Team Ninja está desenvolvendo um novo jogo baseado em Romance of the Three Kingdoms

Team Ninja está desenvolvendo um novo jogo baseado em Romance of the Three Kingdoms

Jogo será um título de ação e está sendo feito em colaboração com Shibusawa Kou.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que além do spin-off Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, a equipe da Team Ninja já está trabalhando em um novo projeto, conforme anunciado hoje pela revista Famitsu.

O novo título da Team Ninja será baseado na franquia Romance of the Three Kingdoms, a qual é inspirada em um clássico romance Chinês de mesmo nome que foi escrito originalmente em 1522, no século XIV.

Esse novo título será um jogo de ação ambientado no período dos Três Reinos. A Team Ninja está desenvolvendo o jogo em parceria com Shibusawa Kou, produtor e co-fundador da Koei Tecmo, o qual ajudou no desenvolvimento do primeiro Nioh, além de ter criado as franquias Nobunaga's Ambition e Romance of the Three Kingdoms.

Os antigos títulos da franquia Romance of the Three Kingdoms lançados pela Koei Tecmo eram todos do gênero estratégia, será interessante ver como será a visão da Team Ninja para um jogo de ação dessa série.

Leia Também:

  1. Team Ninja promete realizar muitas melhorias visuais em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin
  2. Trailer da TGS 2021 para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin se torna motivo de piada e memes na internet

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA3MTQud2VicA==

Infelizmente até o momento não temos mais informações a respeito do que esperar desse novo título, o qual é parte da comemoração de 40 anos desde que Kou Shibusawa trabalhou no primeiro jogo da franquia Nobunaga's Ambition.

A Team Ninja é conhecida por seus jogos de ação, tendo grande reconhecimento graças ao seu trabalho em franquias como Nioh e Ninja Gaiden, as quais foram elogiados pelo seu excelente combate.

O mais novo jogo da empresa, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, será um spin-off do primeiro jogo da franquia Final Fantasy, embora contando com um gameplay similar ao visto em Nioh. O jogo será lançado em 18 de Março de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Famitsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,