Team Ninja promete realizar muitas melhorias visuais em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Team Ninja promete realizar muitas melhorias visuais em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Anunciados na E3 2021, Final Fantasy Origin e Guardians of the Galaxy foram alvos de críticas negativas por suas baixas qualidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de muito tempo coletando os feedbacks de comunidade com a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, a Team Ninja relata que fizeram uma série de melhorias, adições e otimizações para a versão final do novo jogo de ação da Square Enix JP.

A partir da pesquisa lançada entre aqueles que se aventuraram nos desafios da versão de demonstração deste projeto que mistura a experiência de Nioh com a narrativa de Final Fantasy, os desenvolvedores da equipe dirigida por Tetsuya Nomura extraíram as ideias necessárias para melhorar a gameplay, valorizar os aspectos do título mais apreciados pelos usuários e, ao mesmo tempo, modificar os elementos mais "criticados".

O esforço feito pela Team Ninja é assim refletido na longa lista de consertos e melhorias prometidas pelos autores de Nioh e Ninja Gaiden para a versão de lançamento de Final Fantasy Origin. Os curadores do portal RPGSite resumiram os resultados da pesquisa e forneceram uma lista com todas as mudanças, melhorias, otimizações e correções feitas pela Team Ninja.

Na lista em questão existem inúmeras opções adicionadas ao menu para ajustar o detalhe gráfico, iluminação e acessibilidade geral, com sistemas que permitem ao usuário modificar o dano por queda ou o tiro quando o personagem está nas proximidades de uma parede.

A lista também menciona as intervenções feitas pela Team Ninja para aumentar a inteligência artificial dos inimigos, melhorar o sistema de combate, otimizar a coleta de itens consumíveis e ampliar as possibilidades oferecidas aos jogadores na modificação dos equipamentos e habilidades dos aliados.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chegará em 2022 para PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,