Trailer da TGS 2021 para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin se torna motivo de piada e memes na internet

Trailer da TGS 2021 para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin se torna motivo de piada e memes na internet

Uma gigantesca comoção de jogadores vem brincando e fazendo sarro devido ao enredo e personagens do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando se trata de memes, não há meio melhor para encontrar conteúdo do que videogames.

Como os videogames têm mais facilidade de vir com problemas, as vezes eles têm desempenhos exagerados e outros fatores desagradáveis. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin não é diferente. Ainda ontem, uma nova demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins foi lançada e inundou a internet com memes.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi inicialmente revelado no início deste ano, durante o showcase 2021 da Square Enix E3. O trailer apresentou o protagonista principal, Jack, seus companheiros e sua missão imperativa para parar o CHAOS.

Primeiramente, as piadas e críticas começaram com a aparência de Jack, além de sua insistência em ficar falando a palavra ''CHAOS'' toda horacomo. Final Fantasy Origins se tornou um meme quando o trailer inicial foi lançado, e se tornou um meme novamente depois que os fãs receberam a segunda demo.

Em um cenário em questão, onde uma garota chamada Neon está explicando como ela acabou lutando contra Jack e sua equipe. Jack, com absolutamente zero emoção, simplesmente responde "Besteira". Jack então se vira para ir embora, pega o que parece ser um smartphone e começa a tocar música de forma hilária.

Os fãs acessaram o Twitter para compartilhar suas reações a esse momento sem sentido algum do jogo, conseguindo atrair mais de 40 mil curtidas:

A ideia de Neon explicando sua história de fundo apenas para ser essencialmente descartada por Jack, e então fazê-lo tocar música como se nada tivesse acontecido, tornou-se um meme.

Os fãs não apenas compartilharam sua reação à cena, mas também começaram a editá-la, com Jack pegando seu telefone e tocando diferentes tipos de música, como "Never Gonna Give You Up" de Rick Astley e até "Numb" do Linkin Park.

Parece que a Square Enix Japan ainda tem um longo caminho a percorrer caso queira que o jogo faça sucesso entra a crítica, e claro, tenha boas vendas, já que mesmo após a TGS 2021, sites especializados de videogames fizeram críticas bastantes graves ao jogo, com a GameSpot e IGN UK em específico descrevendo o jogo como ''um produto bastante inacabado''.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin está programado para ser lançado em 18 de março de 2022 para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.