Project Belfry, novo título do Xbox, pode ser um side-scrolling ao estilo de Dragons Crown

Project Belfry, novo título do Xbox, pode ser um side-scrolling ao estilo de Dragon's Crown

Jogo é descrito como um título de ação com arte similar ao anime Princesa Mononoke.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos mais novos projetos do Xbox que vem sendo comentado muito nos últimos dias é o Project Belfry, do qual tínhamos poucas informações a respeito até o momento, mas acaba de ganhar novidades interessantes.

O jornalista Jeff Grubb postou hoje um novo vídeo apenas para assinantes no qual ele fala um pouco sobre o Project Belfry, trazendo diversos detalhes sobre esse novo projeto da Microsoft.

Leia Também:

  1. Project Shaolin da Microsoft supostamente é um RPG de ação com estilo artístico de Anime
  2. Supostos detalhes a respeito de títulos em desenvolvimento dentro da Xbox Game Studios são divulgados

De acordo com Grubb, Project Belfry será um título side-scrolling de ação, muito similar ao visto em Dragon's Crown da Atlus. O jogo ainda contaria com um estilo visual de anime, similar a arte do filme Princesa Mononoke.

O jogo terá um enorme mundo para ser explorado, com uma torre servindo como base de operações, podendo criar itens e armas. Além disso, Grubb afirma que o jogo está sendo desenvolvido por uma equipe que conta com uma boa arte, mas nunca desenvolveu um jogo nesse estilo antes.

Quem seria esse tal estúdio? Bem, de acordo com Jez Corden, outro jornalista da indústria, o estúdio responsável pelo desenvolvimento do Project Belfry seria a Stoic Studios, conhecida pela franquia Banner Saga.

É claro que por enquanto tal projeto é apenas um rumor, teremos que esperar a Xbox se manifestar a respeito com um anúncio oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,