Project Shaolin da Microsoft supostamente é um RPG de ação com estilo artístico de Anime

Project Shaolin da Microsoft supostamente é um RPG de ação com estilo artístico de Anime

De acordo com Jez Corden, o jogo está sendo feito pela Brass Lion Entertainment, estúdio de ex-BioWare's e Ubisoft's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de revelar a existência de 3 projetos da Xbox Game Studios Publishing conhecidos internamente como Project Belfry, Project PaxDei e Project Shaolin, a redação do Windows Central volta a se pronunciar sobre o assunto.

Em particular, o conhecido jornalista de videogame Jez Corden se expôs detalhes de Project Shaolin, ainda não anunciado. Espera-se que o jogo venha a ser um RPG de ação em desenvolvimento na Brass Lion Entertainment, estúdio fundada por veteranos de séries como Mass Effect, Fallout, TES, Assassin's Creed, Far Cry e Sleeping Dogs.

Segundo o que foi dito, o estúdio tem em mente um AAA "em terceira pessoa, voltado para o combate corpo a corpo e com suporte para 4 jogadores em um Modo Cooperativo". Jez Corden não economizou nas informações, acrescentando que o Project Shaolin deve contar com uma campanha principal de mais de 20 horas, enriquecida por um End-Game variado.

Não sendo um puro Single-player, o jogo também deve contar um suporte pós-lançamento especialmente estruturado, com atualizações frequentes e eventos sazonais, bem como já vimos em outros Games-as-a-Service no mercado. O detalhe final é que ninguém menos que Wu-Tang Clan, um conhecido grupo de hip hop de Nova York, estaria trabalhando na trilha sonora do RPG de ação.

Quanto ao que esperar do lado artístico do jogo, o Project Shaolin deve se concentrar em algo bastante desenhado no formato de anime. Nem é preciso dizer que, no momento, tudo é rumor, então ficaremos na espreita por mais informações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque