Star Wars da Quantic Dream pode contar com mundo aberto e elementos multiplayer

Star Wars da Quantic Dream pode contar com mundo aberto e elementos multiplayer

Jogo será um título de ação, abandonando antigo estilo QTE do estúdio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente começaram a surgir rumores de que a Quantic Dream, estúdio conhecido por jogos com Heavy Rain e Detroit: Become Human, estaria trabalhando em um novo jogo da franquia Star Wars.

A informação veio originalmente do site italiano JeuxVidéo, o qual afirmou que a Quantic Dream já teria fechado um acordo com a Disney. Além disso, o conhecido insider da indústria Tom Henderson, colaborou para o rumor.

Veja Também:

  1. Quantic Dream pode estar trabalhando em um jogo da franquia Star Wars
  2. Quantic Dream comenta sobre seu novo grande projeto AAA e sobre seu estúdio em Montréal

Agora, parece que novas informações começaram a surgir a respeito do projeto. O site Kotaku informou que ficou sabendo através de suas fontes que o jogo já está há um ano e meio em desenvolvimento e irá abandonar o estilo de QTE dos jogos antigos da empresa, sendo um título tradicional de ação.

Além disso, parece que o jogo pode contar com um mundo aberto, ao invés da mesma estrutura linear vista nos antigos jogos da Quantic Dream. A Kotaku também cita possíveis elementos multiplayer presente nesse título, embora não tenhamos informações de como irá funcionar.

Será interessante ver como se sairá essa nova abordagem do estúdio, já que desde o lançamento de Indigo Prophecy em 2005, o estúdio tem se focado em jogos lineares narrativos baseado em QTE.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,