Quantic Dream pode estar trabalhando em um jogo da franquia Star Wars

Quantic Dream pode estar trabalhando em um jogo da franquia Star Wars

De acordo com informações, estúdio teria fechado acordo com a Disney.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com o fim da sua parceria com a Sony, a desenvolvedora francesa Quantic Dream está agora trabalhando de forma independente, a parece já estar se preparando para o seu próximo projeto.

Após Detroit: Become Human, o qual foi um enorme sucesso para o estúdio, o novo projeto da Quantic Dream parece que será algo ainda mais ambicioso, utilizando-se de uma das maiores IPs do mundo.

De acordo com informações recentes, parece que o próximo projeto da Quantic Dream será baseado na franquia Star Wars, ambientado nesse universo tão vasto criado pela Lucasfilm.

No começo dessa semana, o site francês JeuxVidéo afirmou que a Quantic Dream já teria fechado um acordo com a Disney, com o sonho do estúdio ser trabalhar na franquia Star Wars. Esse seria um dos principais motivos para a Quantic Dream estar trabalhando tanto para limpar sua imagem, para não perder esse contrato com a Disney.

Agora, Tom Henderson, um insider da indústria conhecido por vazar diversas coisas a respeito das franquias Call of Duty e Battlefield, colocou ainda mais lenha na fogueira com uma imagem postada recentemente em seu Twitter, a qual mostra um dos personagens de Detroit: Become Human com dois sabres de luz.

Embora sejam apenas rumores no momento, já foram duas fontes indicando a existência de um possível Star Wars da Quantic Dream. No começo desse ano, o estúdio já havia afirmado estar trabalhando em um ambicioso jogo AAA.

Agora só nos resta aguardar por um anúncio oficial para descobrir se tal projeto realmente existe. E você, gostaria de ver um Star Wars desenvolvido pela Quantic Dream?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque