Veja os 13 melhores Monitores Gamer

Veja os 13 melhores Monitores Gamer

Confira nossa seleção!
#Artigos Publicado por Vinicius, em

Se você planeja adquirir um novo monitor gamer, é recomendado pesquisar bem antes, já que existem diversas marcas e modelos disponíveis no mercado, além de cada vez mais tecnologias surgindo para entregar uma experiência melhor ao usuário.

Com tantas variedades, atendendo a diferentes perfis de jogador, pode ser realmente confuso decidir por qual monitor gamer optar. Pensando nisso, preparamos essa lista para ajudar você a escolher seu novo monitor com os 13 melhores Monitores Gamer disponíveis atualmente.

O que levar em consideração ao comprar um monitor gamer?

Na hora de adquirir um monitor, há certos aspectos que você precisa estar bem atento para saber quais se encaixam melhor com seu estilo como jogador, sendo eles a resolução e a taxa de atualização.

A resolução define o número de pixels que a tela pode apresentar ao mesmo tempo. Isso significa que uma resolução maior entrega uma imagem muito mais nítida e rica em detalhes.

Quanto à taxa de atualização, ela indica o número de frames que o monitor consegue apresentar na tela por segundo. Uma frequência maior traz mais suavidade durante cenas muito rápidas, permitindo que o jogador consiga reagir melhor aos adversários.

Para quem costuma jogar títulos offline com foco na campanha ou preza por uma qualidade visual superior, o ideal é investir em um monitor com resolução maior. O 4K oferece a melhor qualidade atualmente, mas pode exigir muito do hardware. Já o 1440p se mostra como um bom equilíbrio entre qualidade e performance.

Se tratando da taxa de atualização, o foco de quem costuma jogar jogos multiplayer deve ser sempre uma frequência maior. Jogadores com monitores 120 Hz e 240 Hz terão uma grande vantagem sobre quem ainda usa um monitor padrão de 60 Hz.

Samsung UHD Série UR550

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc3NC53ZWJw

  1. Tamanho: 28 polegadas
  2. Resolução: 3,840 x 2,160
  3. Tempo de resposta: 4ms
  4. Tipo de Painel: IPS
  5. Frequência: 60 Hz

Para alcançar uma maior qualidade de imagem o ideal é um monitor gamer com resolução 4K, e o Samsung UHD Série UR550 é a escolha perfeita para quem procura esse tipo de experiência.

Com uma resolução tão alta como o 4K, esse monitor consegue apresentar imagens muito mais nítidas que o padrão de 1080p, fazendo com que seus jogos tenham quatro vezes mais detalhes na tela.

O Samsung UHD Série UR550 ainda faz uso da inovadora tecnologia HDR, a qual entrega um contraste muito melhor entre o branco e o preto, permitindo que você enxergue mais detalhes, seja em cenas muito claras ou escuras. Além disso, o HD entrega uma paleta de cores muito maior e mais vívida.

Por usar um painel IPS, ele consegue apresentar uma qualidade de imagem superior aos outros tipos presentes no mercado, sem perder a nitidez independente do ângulo que você esteja em relação ao monitor.

O Samsung UHD Série UR550 conta com a tecnologia FreeSync da AMD, a qual se livra dos incômodos "screen tearing", os cortes que costumam surgir na tela quando os frames enviados pela GPU não estão em sincronia com os exibidos pelo monitor.

Para quem costuma passar horas em frente à tela jogando, esse monitor gamer também se torna uma excelente escolha devido a sua tecnologia Eye Comfort, a qual reduz a intensidade da luz azul para você possa ficar mais tempo em frente ao monitor sem cansar seus olhos.

Se você planeja montar um setup com mais de um monitor gamer, o Samsung UHD Série UR550 ainda traz a vantagem de contar com um design minimalista com 3 lados sem borda. Isso permite uma imagem mais limpa, sem a moldura atrapalhar.

Veja Também:

  1. Por que vale a pena um monitor gamer?
  2. As 5 melhores placas de vídeo da série GTX

Samsung Odyssey G5

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc3NS53ZWJw

  1. Tamanho: 34 polegadas
  2. Resolução: 3,440 x 1,440
  3. Tempo de resposta: 1ms
  4. Tipo de Painel: VA
  5. Frequência: 165 Hz

Dificilmente você encontrará outro monitor gamer tão completo quanto o Samsung Curvo Ultra WQHD Série G5, o qual conta com as melhores tecnologias disponíveis atualmente, combinado com uma qualidade de alto nível.

Para aproveitar sua resolução alta ao máximo, a Samsung caprichou nesse monitor gamer, trazendo uma enorme tela curva de 34 polegadas. Além disso, esse ainda é um monitor ultra wide screen, apresentando uma imagem muito mais ampla ao jogador para uma experiência mais imersiva.

Em um monitor gamer curvo, a curvatura é de grande importância. O Samsung Curvo Ultra WQHD Série G5 traz uma curvatura perfeita de 1000R, preenchendo completamente a visão do jogador.

Esse monitor ainda traz a tecnologia HDR para uma coloração melhor e um nível maior de contraste entre o branco e o preto, a qual unida com sua alta resolução, apresenta uma imagem rica em detalhes.

Para aqueles que gostam de jogos mais frenéticos, especialmente multiplayer, sabem que uma taxa de atualização alta é de grande importância, trazendo uma grande vantagem sobre seus inimigos.

Pensando nisso, esse monitor gamer da Samsung entrega o melhor dos dois mundos, pois conta também com uma alta taxa de atualização. Alcançando até 165 Hz, ele traz uma maior suavidade e nitidez durante cenas com movimentos muito rápidos.

Esse é um monitor gamer com um preço elevado, mas se estiver disposto a pagar, o Samsung Curvo Ultra WQHD Série G5 com certeza não irá decepcionar você, entregando uma qualidade bem acima da média.

BenQ Zowie XL2546

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc3Ni53ZWJw

  1. Tamanho: 24.5 polegadas
  2. Resolução: 1920 x 1080
  3. Tempo de resposta: 1ms
  4. Tipo de Painel: TN
  5. Frequência: 240 Hz

Para quem deseja se sobressair no multiplayer, um excelente monitor gamer focado no público do e-Sports é o BenQ Zowie XL2546, o qual traz tecnologias que irão te ajudar na hora de enfrentar seus inimigos.

Graças a tecnologia Dynamic Accuracy, esse monitor gamer consegue apresentar uma maior nitidez durante movimentos rápidos, permitindo um tempo de reação melhor e movimentos mais responsivos. Sua taxa de atualização também consegue impressionar, contando com 240 Hz para uma maior fluidez de movimentos.

O BenQ Zowie XL2546 também conta com um "Shield", um protetor em ambos os lados da tela para melhorar sua concentração no jogo, eliminando as distrações do ambiente ao seu redor. O Shield ainda pode ter seu ângulo ajustado de acordo com a sua preferência ou até mesmo removido.

Com esse monitor gamer, seus inimigos nunca mais poderão se esconder de você em cenários escuros. O Black eQualizer traz uma melhor visibilidade durante cenas muito escuras, apresentando mais detalhes, mas sem prejudicar as áreas mais claras.

Já a tecnologia Color Vibrance entrega até 20 níveis de intensidade de cores, entre os quais você pode trocar facilmente para se ajustar melhor ao conteúdo que você estiver consumindo para tirar o melhor proveito da coloração.

Para facilitar o acesso às suas configurações, o BenQ Zowie XL2546 conta com controle em sua base, o qual também permite que seja salvo até três perfis de configuração, para que você possa alternar entre eles rapidamente.

BenQ Zowie XL2430

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc3Ny53ZWJw

  1. Tamanho: 24 polegadas
  2. Resolução: 1920 x 1080
  3. Tempo de resposta: 1ms
  4. Tipo de Painel: TN
  5. Frequência: 144 Hz

Outra excelente escolha de monitor gamer da BenQ é o modelo Zowie XL2430, um aparelho completo com as melhores tecnologias disponíveis atualmente, entregando uma boa qualidade e desempenho.

Custando quase metade do valor do BenQ Zowie XL2546, esse monitor gamer ainda traz grande parte das tecnologias da empresa, como o Black eQualize para iluminar áreas escuras do jogo e Color Vibrance que apresenta uma melhor coloração.

O BenQ Zowie XL2430 também conta com a tecnologia Eye-Care, a qual traz um maior conforto visual, prevenindo a fadiga dos olhos e os danos causados pela luz azul da tela, permitindo que você passe mais tempo em frente ao monitor.

A moldura desse monitor gamer também foi projetada especialmente pensada nos jogadores. Graças a sua moldura feita com material especial, os reflexos nas bordas da tela são reduzidos, não mais atrapalhando a imersão nos jogos.

LG 32UN500-W

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc3OC53ZWJw

  1. Tamanho: 31.5 polegadas
  2. Resolução: 3840 x 2160
  3. Tempo de resposta: 4ms
  4. Tipo de Painel: VA
  5. Frequência: 60 Hz

Uma ótima opção para quem está procurando um monitor gamer com resolução 4k e uma tela grande para aproveitar ao máximo uma imagem de qualidade é o modelo LG 32UN500-W.

Sua tela de 31.5 polegadas com resolução 4k entrega uma qualidade de imagem muito alta, permitindo que seus jogos tenham uma quantidade de detalhes muito maior, aumentando ainda mais sua imersão.

Esse monitor gamer ainda conta com a inovadora tecnologia HDR, a qual traz uma variedade muito maior de cores que os monitores comuns, tornando a imagem muito mais vívida e com uma coloração mais forte.

Para partidas mais suaves e um melhor tempo de resposta, a LG ainda incluiu o FreeSync da AMD, acabando com o problema de cortes nas imagens. Outro grande diferencial é o Dynamic Action Sync, tecnologia feita para diminuir o input lag nos jogos, fazendo com que o jogo registre mais rápido os comandos dados pelo jogador.

O LG 32UN500-W ainda conta com um design modernizado, permitindo que a inclinação da tela seja ajustada facilmente, sem a necessidade do uso de qualquer ferramenta.

LG 29UM69G-BAWZ

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc3OS53ZWJw

  1. Tamanho: 29 polegadas
  2. Resolução: 2560 x 1080
  3. Tempo de resposta: 1ms
  4. Tipo de Painel: IPS
  5. Frequência: 75 Hz

A resolução 4K pode exigir muito do hardware, por isso um meio-termo pode ser a melhor escolha. Esse monitor gamer da Samsung entrega uma resolução de 2560 x 1080, superior ao padrão de 1080p.

Além da resolução maior, o LG 29UM69G-BAWZ ainda conta com um formato 21:9, o que significa que há mais espaço disponível horizontalmente na tela, sendo o ideal para quem busca uma maior imersão, já que ele cobre uma área mais ampla da visão do jogador.

Para jogatinas mais fluídas, esse monitor gamer ainda traz uma taxa de atualização de 75 Hz combinado com um tempo de resposta de apenas 1 ms. Isso garante que você consiga reagir muito mais rápido que seus inimigos.

Muitas das tecnologias mais modernas também estão presente, como o FreeSync da AMD para eliminar os artefatos causados na tela, o Black Stabilizer que oferece maior visibilidade de detalhes em cenas mais escuras, e o Dynamic Action Sync para reduzir o input lag nos jogos.

Para esse monitor gamer, a LG também trouxe um robusto Modo Jogo. Além de oferecer dois modos feitos especialmente para os gêneros FPS e RTS, ainda conta com a possibilidade de criar seu próprio modo customizado.

Por contar com uma tela do tipo IPS, esse monitor gamer entrega uma qualidade de imagem acima da média, sendo ideal para quem procura um aparelho com boa qualidade e que traz uma grande variedade de tecnologias para aprimorar seus jogos.

Asus ROG Strix XG32VQ

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc4MC53ZWJw

  1. Tamanho: 32 polegadas
  2. Resolução: 2560 x 1440
  3. Tempo de resposta: 4ms
  4. Tipo de Painel: VA
  5. Frequência: 144 Hz

Com o ROG Strix XG32VQ a Asus se esforçou em trazer um monitor gamer que atende a todos os tipos de perfis de jogadores, com um alto nível de qualidade em todas as suas características.

Sua resolução de 2560 x 1440 entrega um bom equilíbrio entre qualidade de imagem e performance, sendo superior ao padrão de 1080p, mas não exigindo tanto do hardware quanto o 4K.

Para uma maior imersão, esse monitor gamer conta com a tecnologia 125% sRGB, a qual traz cores mais vivas e vibrantes para os seus jogos, deixando tudo ainda mais bonito e realista.

A tela curva do Asus ROG Strix XG32VQ também aprimora sua experiência. Com uma curvatura de 1800R e 32 polegadas, é o ideal para quem deseja uma experiência mais cinematográfica.

Para quem prefere jogos frenéticos ou multiplayer, esse monitor gamer ainda conta com uma taxa de atualização de 144 Hz, entregando maior suavidade durante cenas rápidas e um tempo de reação melhor quando combinado com o FreeSync.

O Light Signature é um dos grandes destaques do Asus ROG Strix XG32VQ. Essa tecnologia permite que você personalize sua própria projeção de luz, perfeito para quem gosta de ter um setup todo personalizado com luzes.

Já o GamePlus da ASUS permite uma maior vantagem nos jogos, dando a possibilidade de adicionar funcionalidades, como um contador de FPS, uma mira no centro da tela ou até mesmo um cronômetro.

Asus VA32UQ

  1. Tamanho: 31.5 polegadas
  2. Resolução: 3840 x 2160
  3. Tempo de resposta: 4ms
  4. Tipo de Painel: VA
  5. Frequência: 60 Hz

Mais uma excelente escolha para quem deseja um monitor gamer de alta resolução, o Asus VA32UQ traz uma ótima qualidade de imagem, tecnologias de ponta e um ótimo acabamento se tratando de design.

Sua tela de 32 polegadas é grande o bastante para exibir a resolução 4K em sua máxima qualidade, trazendo maiores benefícios visuais para os seus jogos, os quais não são tão visíveis em telas menores.

O HDR, tecnologia presente nesse monitor gamer, ainda ajuda a realçar as cores dos jogos, tornando a coloração mais vívida e deixando o contraste entre cenas escuras e claras, para que você não perca nenhum detalhe na imagem, independente da iluminação. Ele ainda traz diversos modos de HDR, cada um feito para um tipo de conteúdo diferente, seja jogo ou filme.

Outras tecnologias importantes, como o FreeSync, para uma jogatina mais suave, e o GamePlus da Asus, o qual traz várias funções de overlay que ajudam você a monitorar o desempenho do seu jogo e a melhorar suas habilidades.

Uma exclusividade desse monitor gamer é o Shadow Boost da Asus. Essa tecnologia consegue clarear as áreas escuras do jogo para que você possa enxergar mais detalhes, mas sem acabar deixando os locais mais claros com uma luz superexposta.

Por fim, a tecnologia ASUS Eye Care garante menos danos à visão, reduzindo a luz azul que é prejudicial aos olhos e as cintilações na tela que podem ser incômodas. Isso permite que você passe mais tempo jogando sem causar fadiga na vista.

Dell S3422DWG

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc4MS53ZWJw

  1. Tamanho: 34 polegadas
  2. Resolução: 3440 x 1440
  3. Tempo de resposta: 2ms
  4. Tipo de Painel: VA
  5. Frequência: 144 Hz

O Dell S3422DWG é um monitor gamer perfeito para quem procura uma tela curva e grande, contando com uma boa resolução e uma taxa de atualização alta. Ele entrega uma boa qualidade de imagem e cenas mais suaves.

Sua resolução de 3440 x 1440, combinada com a tecnologia HDR para cores mais vivas, torna a experiência de jogar muito mais prazerosa, com uma qualidade visual de primeira, oferecendo o que há de melhor no mercado.

Sua curvatura de 1800R, tela widescreen e bordas ultrafinas ajudam a aumentar a imersão durante os jogos, eliminando distrações visuais e expandindo a área de visibilidade desse monitor gamer.

Não é só em resolução que o Dell S3422DWG se sobressai. Sua taxa de atualização é de 144 Hz, o que significa que você terá muitos mais frames sendo exibidos que um monitor padrão de 60 Hz no mesmo espaço de tempo, permitindo que você consiga reagir muito mais rápido que os seus inimigos.

A tecnologia FreeSync Premium da AMD unida a um tempo de resposta extremamente baixo garante um jogo com menor latência e input lag, mesmo durante cenas muito rápidas.

Para quem gosta de um setup decorado, esse monitor gamer também traz algumas vantagens. Além de seu design bem trabalhado, ele conta com uma luz na parte debaixo que pode iluminar sua mesa, sendo perfeito para quem costuma jogar em locais mais escuros.

Para que você possa jogar por mais tempo e também prolongar a vida útil do aparelho, a Dell incluiu diversos orifícios na parte traseira do monitor que foram projetados especificamente para ajudar na dispersão do calor de forma efetiva.

Dell S2421HGF

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc4Mi53ZWJw

  1. Tamanho: 23.8 polegadas
  2. Resolução: 1920 x 1080
  3. Tempo de resposta: 1ms
  4. Tipo de Painel: TN
  5. Frequência: 144 Hz

Outro monitor gamer da marca Dell, o S2421HGF, oferece um ótimo custo-benefício, entregando um produto de qualidade ao mesmo tempo que entrega um preço mais acessível para todos os jogadores.

Com esse monitor gamer, a Dell se focou em trazer uma experiência de jogo mais rápida e fluida. Graças a sua frequência de 144 Hz e tempo de resposta de 1ms, o S2421HGF se torna ideal para quem deseja se sobressair sobre seus inimigos durante partidas multiplayer.

Assim como o modelo anterior, o Dell S2421HGF conta com um robusto sistema de ventilação traseira, prolongando a vida do aparelho ao não deixar que alcance temperaturas muito elevadas.

O design desse monitor gamer também colabora para uma melhor experiência. O Dell S2421HGF entrega uma forma fácil e prática de ajustar a altura e inclinação da tela, para que você sempre esteja em uma posição confortável enquanto joga.

Veja Também:

  1. Conheça os 7 melhores monitores gamer 144hz
  2. Top 10 Celulares Android com melhor desempenho no primeiro semestre de 2021

Acer Predator XB271HU

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc4NS53ZWJw

  1. Tamanho: 27 polegadas
  2. Resolução: 2560 x 1440
  3. Tempo de resposta: 4ms
  4. Tipo de Painel: IPS
  5. Frequência: 144 Hz

A linha Predator da Acer é um dos grandes nomes no mercado se tratando de monitor gamer. O Acer Predator XB271HU entrega uma tela grande de 27 polegadas, combinado com uma taxa de atualização de 144 Hz, para agradar qualquer tipo de jogador.

Começando com sua resolução de 2560 x 1440, ideal para quem procura uma qualidade de imagem mais alta sem sacrificar a performance. Além disso, sua tela de 27 polegadas é grande o bastante para tirar proveito desta resolução.

Esse monitor gamer ainda vem equipado com um painel do tipo IPS, para entregar cores mais vivas e bonitas, o que combinado com um nível maior de detalhes graças a sua resolução, traz uma imagem de alta qualidade.

Para resolver os problemas de cortes na tela, o Acer Predator XB271HU faz uso da tecnologia G-Sync da Nvidia, sendo uma solução melhor e mais leve do que o padrão V-Sync encontrado dentro das configurações dos jogos.

Embora tenha uma taxa de atualização de 144 Hz para uma jogabilidade mais suave, esse monitor gamer pode ir ainda além. Graças a opção de overclock integrado, é possível aumentar a taxa de atualização até 165 Hz.

Seu design ZeroFrame torna esse um monitor gamer ideal também para quem procura ter uma maior imersão. Graças a suas bordas ultrafinas, você pode utilizar múltiplos monitores sem a moldura atrapalhar a imagem do jogo.

Acer XV280K

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc4Ni53ZWJw

  1. Tamanho: 28 polegadas
  2. Resolução: 3840 x 2160
  3. Tempo de resposta: 4ms
  4. Tipo de Painel: IPS
  5. Frequência: 60 Hz

Saindo da linha Predator, o Acer XV280K é um monitor gamer para quem procura uma boa qualidade de imagem, perfeito para quem planeja utilizar a resolução 4K e tecnologias mais atuais, mas por um preço mais em conta.

Sua combinação de resolução 4K e painel do tipo IPS entregam uma imagem de alta qualidade, com um grande nível de detalhe. Além disso, a tecnologia DCI-P3 permite que o Acer XV280K traga cores mais precisas, deixando seus jogos com uma aparência mais realista, enquanto o HDR 10 torna a coloração mais viva e as cenas escuras mais detalhadas.

Para ter uma melhor visibilidade durante cenas escuras, esse monitor gamer conta a tecnologia Black Boost, com até 11 níveis de ajustes para garantir que você possa sempre enxergar seu inimigo, independente da claridade.

Já a tecnologia BluelightShield da Acer feita para os seus monitores da linha XV ajuda a reduzir em mais de 50% a emissão de luz azul que causa desconforto nos olhos, evitando fadigas e cansaço.

Enquanto isso, o Acer ComfyView ajuda quem costuma jogar em ambientes mais claros, refletindo menos luz na tela para que nada atrapalhe a imagem do seu jogo, garantindo uma experiência mais imersiva.

Alienware Gamer AW2721D

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9tb25pdG9yLWdhbWVyLTA1Njc4Ny53ZWJw

  1. Tamanho: 27 polegadas
  2. Resolução: 2560 x 1440
  3. Tempo de resposta: 1ms
  4. Tipo de Painel: IPS
  5. Frequência: 240 Hz

A Alienware sempre foi sinônimo de produtos de alta qualidade, e o modelo AW2721D não é diferente. Esse é um monitor gamer feito especialmente para quem procura o que há de melhor no mercado.

Sua taxa de atualização impressiona, alcançando 240 Hz, e um tempo de resposta extremamente baixo de apenas 1ms, algo realmente admirável para um monitor com painel IPS, entregando tanto uma suavidade nos movimentos quanto uma qualidade de imagem bonita.

Para complementar o painel IPS, esse monitor gamer ainda traz uma resolução de 2560 x 1440, para mais detalhes na tela, e a tecnologia HDR, para pretos mais intensos e uma paleta de cores ainda mais viva e vasta.

O Alienware Gamer AW2721D também se destaca em design, trazendo um visual moderno e maior praticidade de adaptá-lo ao seu setup. Seu suporte possui um mecanismo de ajuste fácil, permitindo que você aumente ou diminua a altura da tela, e até mesmo possa incliná-la para estar sempre alinhada com o seu rosto.

A tecnologia G-Sync Ultimate da NVIDIA garante uma imagem contínua sem corte ou artefatos surgindo na tela, enquanto o ComfortView ajuda a reduzir as luzes azuis que causam cansaço nos olhos.

Conclusão

Como você pode ter visto nesse artigo, existem diversas opções de monitor gamer disponíveis, entregando experiências diferentes, seja com uma tela maior, uma melhor resolução ou um tempo de resposta mais rápido.

Seja lá qual for sua escolha, temos certeza que não irá se decepcionar com nenhum monitor gamer citado nessa lista, pois todos irão entregar um produto de alta qualidade, valendo o seu investimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque