Rumor | GTA Remastered Trilogy está sendo feito na Unreal Engine

Rumor | GTA Remastered Trilogy está sendo feito na Unreal Engine

Fontes da Kotaku afirmam que remaster é real.
#Games Publicado por Vinicius, em

Rumores a respeito de um remaster da clássica trilogia do GTA têm estado bem fortes nessas últimas semanas. Agora, uma nova fonte sugere que tal projeto de fato existe e pode não estar longe do lançamento.

De acordo com fontes do conhecido site Kotaku, a Rockstar parece estar realmente realizando um remaster de GTA III, Vice City e San Andreas, os quais aparentemente estariam em estágio final de desenvolvimento e serão lançados no final desse ano para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch.

De acordo com a fonte, os três jogos estariam sendo remasterizados na Unreal Engine, sendo uma mistura de gráficos antigos e novos. Uma das fontes do site chegou a descrever os jogos como "uma versão altamente modificada de um GTA clássico".

Embora as fontes do site não tenham dado muitas informações do que podemos esperar de novo, elas disseram que a HUD dos jogos receberão uma atualização, embora ainda irão manter o mesmo estilo clássico. Quanto ao gameplay, elas informam que os remasters irão tentar se manter fiel aos originais.

Veja Também:

  1. Pesquisa revela que GTA V vendeu mais cópias em 2020 do que qualquer outro ano desde seu lançamento
  2. Take-Two Interactive continua a eliminar dezenas de mods de Grand Theft Auto V

O projeto estaria sendo desenvolvido pela Rockstar Dundee, uma nova filial Escocesa da empresa, a qual também estaria ajudando no desenvolvimento da versão para nova geração de GTA V.

Aparentemente, esse remaster dos três títulos clássicos virão juntos em um único pacote em formato digital, e os compradores ainda ganharão diversos bônus dentro do GTA V e GTA Online na nova geração.

O plano original era lançar o jogo no começo desse ano, mas devido aos problemas causados pelo COVID-19, a empresa acabou tendo que adiar para o final de 2021, com lançamento planejado para entre Outubro e Novembro nas plataformas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PC, Stadia e plataformas mobile, embora a versão de PC e mobiles possa acabar ficando para o ano que vem.

Por fim, a fonte afirma que a Rockstar possui interesse em revitalizar outros jogos clássicos no futuro, como Red Dead Redemption.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,