Pesquisa revela que GTA V vendeu mais cópias em 2020 do que qualquer outro ano desde seu lançamento

Pesquisa revela que GTA V vendeu mais cópias em 2020 do que qualquer outro ano desde seu lançamento

GTA V vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo apenas em 2020.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que a franquia GTA sempre vendeu muito em todo o mundo e um dos jogos dessa franquia que foi o último a ser lançado que é o GTA V, está sempre nos tops dos jogos mais vendidos em todo o mundo. Recentemente foi revelado que GTA V ultrapassou a marca de 150 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Agora uma nova pesquisa realizada pelo Safebetting no qual revela que GTA V vendeu mais cópias em 2020 do que qualquer outro ano desde seu lançamento. Mais de 20 milhões de unidades de GTA V foram vendidas em todo o mundo em 2020, e graças a essa quantidade de vendas, conseguiu ser um dos anos de maior sucesso na vida comercial do jogo da Rockstar Games.

Só para ter uma ideia simples, somente em 2013, que foi o ano do seu lançamento, foram vendidas cerca de 34,5 milhões unidades, em 2019 chegou na casa dos 20 milhões de cópias vendidas, agora em 2020, o número só subiu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni8wNTU2Njcud2VicA==

De acordo com a Take-Two Interactive, GTA V foi o meio de entretenimento a alcançar 1 bilhão de dólares em vendas no varejo em toda a história. A empresa também se orgulha de que GTA V é o jogo mais vendido nos Estados Unidos, tanto em unidades como em dólares.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.