Criadores de Elder Scrolls anunciam The Wayward Realms

Criadores de Elder Scrolls anunciam The Wayward Realms

Novo RPG de mundo aberto onde suas escolhas terão consequências em um nível nunca antes visto.
#Games Publicado por Vinicius, em

OnceLost Games é um promissor estúdio formado por vários nomes que trabalharam na criação da franquia The Elder Scrolls, incluindo Ted Peterson e Julian LeFay, os quais participaram do desenvolvimento de Arena e Daggerfall.

O estúdio está agora trabalhando em The Wayward Realms, um novo RPG de fantasia de mundo aberto, o qual os desenvolvedores prometem que suas escolhas terão consequência em um nível nunca antes visto. Esse será um título em primeira pessoa, embora também planejam dar suporte para terceira pessoa.

Veja Também:

  1. Phil Spencer afirma que The Elder Scrolls 6 não será lançado antes de Fable
  2. The Elder Scrolls VI ainda está em fase de planejamento, diz Todd Howard

The Wayward Realms se passará em um arquipélago com um grupo de mais de 100 ilhas com um tamanho em escala real, com vários reinos lutando pela dominância, com suas facções tendo influência e poder sobre tais ilhas.

Durante essa aventuras, os jogadores irão enfrentar os mais diversos tipos de inimigos, desde mercenários e monstros até espíritos e demônios, enquanto exploram esse mundo estranho, com dungeons perigosas e reinos repletos de raças diferentes, como humanos, elfos, orcs e muitas outras.

Confira o primeiro teaser do jogo:

OEhXc1NFbkdaaGc=

Para The Wayward Realms, os desenvolvedores prometem um mundo maior do que os jogadores estão acostumados a ver em outros jogos, contando com enormes cidades repleta de centenas de NPCs, florestas sombrias que escondem criaturas terríveis e vastos oceanos para explorar, tudo gerado de forma dinâmica e procedural.

Para cada jogador ter uma experiência diferente, o jogo conta com um Game Master virtual, fazendo com que os personagens e facções reajam de forma natural ao jogador e se adequem as suas escolhas.

The Wayward Realms traz um alto nível de RPG, permitindo que os jogadores sejam o que desejarem. Você não jogará com uma classe pré-definida, em vez disso irá customizar suas habilidades de acordo com seu estilo de jogo.

Assim como em Elder Scrolls, Wayward Realms também contará com uma lore muito profunda, com dezenas de livros para se ler, para desvendar os segredos do mundo ou simplesmente aprender mais sobre a cultura de cada raça.

Confira algumas imagens liberadas:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055062.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055055.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055056.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055057.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055058.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055059.webp

No entanto, aqueles empolgados com o jogo terão ainda que esperar um bom tempo, já que os desenvolvedores afirmam que levará muitos anos para o jogo ser lançado.

Ainda é muito cedo para dizer, sinto muito. Provavelmente levará mais alguns anos. Não temos pressa, o que é muito doloroso para algumas pessoas, sabemos disso, mas queremos cumprir nossas ambições.

O jogo será lançado primeiramente para o PC, mas os desenvolvedores planejam levar aos consoles também.

Requisitos Oficiais

Minímo:

  1. SO: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 10
  2. Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
  3. Memória: 8 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 3GB ou AMD Radeon RX 470
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Recomendado:

  1. SO: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 10
  2. Processador: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
  3. Memória: 16 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1060 6GB, GTX 1660 Super ou AMD Radeon RX 590
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjg1MzEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis