Phil Spencer afirma que The Elder Scrolls 6 não será lançado antes de Fable

Phil Spencer afirma que The Elder Scrolls 6 não será lançado antes de Fable

Phil Spencer diz que The Elder Scrolls 6 só chega depois de 2023.
#Games Publicado por coca, em

The Elder Scrolls 6 é um jogo muito aguardado pelos fãs, jogo que foi anunciado em 2018 e desde então o jogo desapareceu e pouco foi revelado sobre, mas informações recentes podem animar e desanimar ao mesmo tempo os jogadores que estão aguardando esse grande RPG.

Recentemente os fãs encontraram uma parte interessante em um podcast da IGN no qual o grande Phil Spencer, chefe do Xbox participou. E nesse podcast Phil Spencer afirma que The Elder Scrolls 6 não será lançado antes de Fable. Essa é uma ótima informação para quem está aguardando Fable, mas infelizmente, nem uma data para o título foi revelada.

Phil Spencer participou do podcast para falar do vigésimo aniversário do Xbox e muitas outras coisas sobre o futuro da marca Xbox foi discutido e a discussão chegou na parte de Fable e The Elder Scrolls 6.

Eventualmente chegou ao assunto dos novos títulos. Isso trouxe a discussão para Fable, The Elder Scrolls 6 e Avowed que alguns têm apontado o último como um potencial sucessor de Skyrim, e um dos anfitriões perguntou se Spencer considerava isso a resposta da Microsoft aos Elder Scrolls. O chefe do Xbox negou, explicando que Avowed, Elder Scrolls e Fable serão muito distintos um do outro. Ele também acrescentou que o The Elder Scrolls 6 será lançado um tempo depois Fable e Avowed.

T2tGZHFxeUk4eTQ=

Mesmo com essa informação, infelizmente nada novo foi revelado sobre The Elder Scrolls 6, o mesmo vale para Fable que nem nem mesmo possui data de lançamento. Phil Spencer foi bastante evasivo durante a entrevista quando questionado se The Elder Scrolls 6 seria um exclusivo do Xbox. De qualquer forma, parece que os fãs da franquia ainda terão que esperar um bom tempo, mas Fable e Avowed ajudará a manter os jogadores ocupados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque