The Elder Scrolls VI ainda está em fase de planejamento, diz Todd Howard

The Elder Scrolls VI ainda está em fase de planejamento, diz Todd Howard

O jogo se encontra no momento na fase de design
#Games Publicado por Frocharocha, em

Todd Howard, da Bethesda, disse em uma entrevista ao site Telegraph.uk que The Elder Scrolls 6 ainda está nos estágios de planejamento e design relativamente iniciais, sugerindo que seu lançamento ainda levará alguns anos.

Howard, que supervisiona o desenvolvimento da longa série de RPG, também disse ao The Telegraph que o próximo jogo Elder Scrolls se beneficiará do trabalho de desenvolvimento que o estúdio está fazendo atualmente em Starfield, com lançamento previsto para novembro de 2022.

A [nova tecnologia de Starfield], Creation Engine 2, é meio que construída para ambos [jogos]. É como uma nova base de tecnologia. A grande maioria do nosso trabalho de desenvolvimento está em Starfield agora, mas todo mundo trabalha em tudo, então os projetos meio que se entrelaçam.

Em relação a TESVI, ele continua:

É bom pensar que The Elder Scrolls 6 ainda está em fase de design ... mas estamos verificando a tecnologia: 'Isso vai dar conta das coisas que queremos fazer naquele jogo. novas suítes de tecnologia para que Elder Scrolls 6 tenha algumas adições ao Creation Engine 2 que o jogo vai exigir.
Fonte 2: Telegraph
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.