Monark ganha novo gameplay

Monark ganha novo gameplay

Novo JRPG dos criadores de Shin Megami Tensei.
#Games Publicado por Vinicius, em

Monark é o mais novo JRPG dos autores da franquia Shin Megami Tensei, tendo sido anunciado há poucos meses e já vem chamando bastante a atenção do público. O jogo agora acaba de ganhar um novo gameplay.

Esse novo título se passa dentro da Shin Mikado Academy, onde o campus acabou sendo separado do resto do mundo por uma barreira misteriosa. Uma névoa agora está levando todos lá dentro à loucura.

O jogador, o qual fará parte do Verdadeiro Conselho Estudantil, deve usar seus novos poderes ao lado de seus amigos para combater essa névoa e desfazer a barreira que os separa do mundo real.

Confira o novo gameplay:

RjR6STlDNnNEOGs=

O novo trailer mostra um pouco das mecânicas presentes no jogo. Explorar as névoas pode ser perigoso, pois eleva o nível de loucura do seu personagem, fazendo o jogador perder o controle durante os combates, podendo até mesmo atacar os aliados.

Veja Também:

  1. Shin Megami Tensei V ganha novo trailer focado na história
  2. Monark ganha vídeo mostrando sua abertura

Assim como na franquia Shin Megami Tensei e Persona, os jogadores também poderão recrutar criaturas para lutar ao seu lado, as quais poderão ter seus visuais personalizados de acordo com o seu gosto.

No entanto aqui o combate se desenvolve de forma mais estratégica, sendo mais similar ao visto em Shin Megami Tensei: Devil Survivor, permitindo os personagens se moverem pelo cenário durante seu turno.

Similar ao visto em Persona, Monark trará um sistema social, onde os jogadores poderão passar um tempo com os companheiros de equipe para fortalecerem seus laços e ganharem vantagens, além de alterar o final do jogo baseado no ideal de quem você passou mais tempo.

Monark está previsto para ser lançado no PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em Outubro desse ano no Japão, e no início de 2022 no resto todo o mundo, junto com uma versão para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque