Monark, novo JRPG dos autores de Shin Megami Tensei ganha vídeo mostrando sua abertura

"Monark", novo JRPG dos autores de Shin Megami Tensei ganha vídeo mostrando sua abertura

Jogo será lançado esse ano no Japão.
#Games Publicado por coca, em

Monark é um novo JRPG dos autores de Shin Megami Tensei que foi anunciado a poucos meses e vem chamando bastante atenção do público. No jogo você acorda na Shin Mikado Academy e diante de você há uma barreira separando o campus do resto do mundo exterior.

Dentro do terreno da academia estão a Névoa que induz à loucura, ligações enigmáticas que se conectam ao Outro Mundo e sete Portadores do Pacto, cada um com seu próprio poder demoníaco governado por seus Egos.

Monark é previsto para ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch esse ano no Japão, e em 2022 em todo o mundo, junto de uma versão para PC. Hoje o jogo recebeu um vídeo com destaque em sua abertura; Confira:

Q21fRmNTNU14THc=

Durante sua jornada em Monark você poderá ativar sua autoridade, que concede a você poder em troca de aumentar seu medidor MAD. Quando seu medidor de MAD atinge o máximo, você entra em um estado de loucura, fazendo com que ataque inimigos e aliados por vários turnos antes de se autodestruir.

Controlar a loucura com eficácia pode ajudar a virar a maré na batalha. Você poderá controlar até seis personagens em um sistema de batalha com movimento livre baseado em turnos. Ataque os inimigos por trás e ressoe com os aliados ao redor para realizar ataques combinados. Consciência situacional e tomada de decisão calculada são as chaves para a vitória.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque