Shin Megami Tensei V ganha novo trailer focado na história

Shin Megami Tensei V ganha novo trailer focado na história

Jogo chega em 12 de Novembro ao Nintendo Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tanta espera por parte dos jogadores, finalmente tivemos a revelação de gameplay do aguardado JRPG da Atlus, Shin Megami Tensei V, durante a conferência da Nintendo na E3 2021. Desde então, o jogo tem recebido diversas informações e novidades.

A Atlus agora publicou um novo trailer para o jogo, dessa vez focado na história. Os jogadores irão controlar um estudante que acaba parando em um Tóquio em ruínas e para sobreviver, ele se funde com um homem misterioso, se tornando ser proibido conhecido como “Nahobino”.

Confira o trailer abaixo:

R3VfNFhNdWpITkU=

Shin Megami Tensei V promete trazer novidades para a série. Ao contrário de jogos anteriores, agora os inimigos irão aparecer em seu formato original no mundo do jogo, permitindo que você saiba o que te espera em cada combate.

No entanto, o clássico Press Turn Battle System estará de volta, um sistema onde você pode aumentar o número de ações do seu grupo antes que seja a vez do inimigo atacar, ao atacar a fraqueza do inimigo ou dar golpes críticos.

O sistema de negociação também retorna, permitindo que você converse com demônios e consiga os convencer a se tornarem seus aliados. O demônios também podem ser fundidos para criarem seres ainda mais poderosos.

Shin Megami Tensei V será lançado em 12 de Novembro para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,