Blue Box Games dá novos detalhes a respeito de Abandoned

Blue Box Games dá novos detalhes a respeito de Abandoned

Aplicativo já está disponível em alguns lugares.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo independente Abandoned deu o que falar durante os últimos meses. Desde seu anúncio em abril, surgiram diversas teorias da internet de que o título estaria secretamente ligado ao desenvolvedor Hideo Kojima e à franquia de terror Silent Hill.

Infelizmente, desde seu anúncio tivemos poucas informações a respeito do jogo, apenas com pequenos teasers. Agora a desenvolvedora Blue Box Games foi ao Twitter dar uma ideia do que podemos esperar desse projeto.

De acordo com a desenvolvedora, Abandoned irá apresentar uma nova forma de unir a gameplay com a narrativa. Tudo que você fará no jogo, desde explorar, combater e progredir, será feito de forma única e diferente. Para uma melhor imersão, o jogo também não contará com HUD.

O jogo também promete trazer gráficos de ponta, algo que os jogadores poderão experienciar através do aplicativo, o qual a Blue Box afirma que será mais do que um vídeo, mas sim um aplicativo com funções de nova geração que só são possíveis graças ao SSD rápido.

Veja Também:

  1. Novo teaser de Abandoned sugere que jogo está conectado com Metal Gear
  2. Blue Box Games diz que a equipe não se sente confortável em aparecer no momento

O SSD permitirá que os jogadores viajem do ponto A ao ponto B instantaneamente, carregando os dados de forma muito rápida. Graças a isso, será possível criar um trailer in-game como nunca antes. Embora o vídeo também será disponibilizado no YouTube, a Blue Box recomenda que ele seja visto através do aplicativo no PlayStation 5 para ter a melhor experiência.

O download do aplicativo já foi liberado em alguns locais. Os fãs não demoraram para gravar e postar na internet, mas infelizmente até o momento ele não trouxe nenhuma novidade, apenas pedindo para os jogadores checarem em breve.

O aplicativo estará disponível para todos a partir de amanhã, dia 29 de Julho, com os primeiros trailers vindo pouco tempo depois.

Sobre Abandoned

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque