Blue Box Games diz que a equipe não se sente confortável em aparecer no momento

Blue Box Games diz que a equipe não se sente confortável em aparecer no momento

Usuários questionam por que Hasan ainda não mostrou o resto do estúdio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tendo sido anunciado originalmente em Abril desse ano, o jogo independente Abandoned deu o que falar durante os últimos meses devido às diversas teorias da internet de que o título estaria secretamente ligado ao desenvolvedor Hideo Kojima e à franquia de terror Silent Hill.

Com o aplicativo programado para chegar ao PlayStation 5 daqui a apenas 3 dias, em 29 de Julho, os jogadores esperam que isso finalmente traga alguma pista para todo esse mistério envolvendo o jogo.

Embora o diretor do jogo, Hasan Kahraman, já tenha mostrado seu rosto para desmentir todos os rumores que ele estaria ligado a Hideo Kojima, alguns jogadores ainda estavam se questionando por que ele ainda não havia mostrado o resto da equipe.

De acordo com Hasan, a Blue Box Games possui atualmente mais de 50 funcionários, no entanto, nenhum deles até agora apareceu, com exceção do próprio diretor. Agora Hasan foi finalmente às redes sociais explicar o motivo por trás disso.

Aparentemente a equipe não está se sentindo confortável com toda a situação que está acontecendo em torno do jogo, mas que irão se apresentar após o jogo ter sido finalmente revelado.

A maioria dos freelancers e membros da equipe estão se sentindo desconfortáveis para se mostrarem devido às circunstâncias atuais. Estamos nos concentrando na revelação e, com certeza, apresentaremos a equipe mais tarde.

Sobre Abandoned

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,