Novo teaser de Abandoned sugere que jogo está conectado com Metal Gear

Novo teaser de Abandoned sugere que jogo está conectado com Metal Gear

Blue Box Games posta misterioso teaser.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tendo sido anunciado originalmente em Abril desse ano, o jogo independente Abandoned deu o que falar durante os últimos meses devido às diversas teorias da internet de que o título estaria secretamente ligado ao desenvolvedor Hideo Kojima e à franquia de terror Silent Hill.

No entanto, um novo teaser postado pela Blue Box Games sugere que os fãs talvez estivessem errados o tempo todo. O título postado hoje pela empresa indica que na verdade Abandoned pode estar ligado com a franquia Metal Gear.

Confira o teaser abaixo:

Vocês estão prontos? Nós estamos!

Analisando a imagem, é possível notar um personagem ao fundo usando um tapa olho. Muitos jogadores já estão ligando ele com o icônico personagem Snake de Metal Gear Solid.

O aplicativo de Abandoned será liberado para PlayStation 5 daqui a apenas dois dias, em 29 de Julho, com os primeiros trailers vindo um pouco depois. Teremos que esperar para ver do que se trata o título.

Sobre Abandoned

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.