Confira os 7 melhores motivos para comprar um PlayStation 4 em 2021

Confira os 7 melhores motivos para comprar um PlayStation 4 em 2021

Ainda vale a pena? clique aqui e descubra.
#Artigos Publicado por coca, em

Nem parece mais o grande PlayStation 4 foi lançado em 2013 e seu irmão mais novo, PlayStation 5 já está com tudo no mercado. O PlayStation 4 teve uma linda geração com muitos jogos e muito mais. Mas será que ainda vale a pena investir e comprar um PlayStation 4 em pleno 2021 mesmo com o PlayStation 5 já lançado? Aqui serão listado as melhores opções que o PlayStation 4 oferece e que podem chamar sua atenção.

Jogos exclusivos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNzAuanBn

Em todo seus anos de vida o PlayStation 4 ganhou inúmeros jogos e uma parte dele são exclusivos, que foram lançados apenas para o PlayStation 4. O console já começou seu ciclo de vida com Infamous Second Son, Knack, Killzone: Shadow Fall e muito mais. O tempo foi passando e o console da Sony foi ganhando mais e mais exclusivos e até agora foram lançados vários jogos de peso como Bloodborne, Uncharted 4, Spider-Man, The Last of Us Part II, God of War, Ghost of Tsushima, Days Gone, Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport, Until Dawn e muito mais.

Jogos usados

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzODAuanBn

Como a geração do PlayStation 4 praticamente chegou ao fim, uma das coisas mais fácil de se encontrar são os jogos usados, que boa parte estão em grupos do facebook da sua cidade/região, na OLX ou mercado livre. Normalmente, jogos usados podem ser comprados por um preço bem menor do que um jogo novo. Um jogo que você pagaria 100 reais novo, você pagaria 60 no usado, o que é ótima coisa, e o melhor de tudo é que você pode vender o jogo após zerar, umas das melhores coisas que só pode fazer com mídias físicas.

PlayStation Plus

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNzUuanBn

PlayStation Plus é o serviço de assinatura que a Sony oferece já faz um bom tempo, desde o PlayStation 3 e no PlayStation 4 não foi diferente. O serviço oferece várias funções para seus assinantes como ativar a opção de jogar o modo online de certo jogo, exemplo Call of Duty ou Dark Souls 3, o serviço também oferece todo mês, dois jogos gratuitos para seus assinantes. Também tem a opção de 100 GB de armazenamento na nuvem, Descontos exclusivos para membros e o Share Play.

Jogos do PlayStation Hits

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNzYuanBn

O PlayStation 4 inclui a famosa coletânea do PlayStation Hits, que são jogos em mídia física e digital que podem ser comprados por um preço bem menor que o padrão. Normalmente essa versão do PlayStation Hits inclui uma faixa vermelha com esse nome e a mídia física a capa do jogo é na cor vermelha. Atualmente o PlayStation Hits já conta com vários jogos de peso como Bloodborne, Uncharted 4, God of War e muito mais.

Hardware e gráficos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNzcuanBn

Mesmo o PlayStation 4 sendo um console de 2013, ele conseguiu rodar muitos jogos nos seus anos e vida, e boa parte desses jogos impressionam até hoje por causa da suas grandes qualidades gráficas. Boa parte dos exclusivos do PlayStation 4 rodam em uma ótima qualidade, em resolução de 1080p e 30 FPS. Três grandes exemplos são Uncharted 4, God of War e The Last of Us Part II que impressionam qualquer um com seus gráficos realistas. Mesmo Uncharted 4 sendo de 2016, o jogo tem um dos melhores gráficos de jogos lançados até hoje. The Last of Us Part II então nem se fale, com sua qualidade nas animações em geral.

Contas compartilhadas

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNzguanBn

No PlayStation 4 existe a possibilidade de compartilhar contas, com seu amigo, seu irmão ou algum parente ou conhecido. Fazendo isso, você pode compartilhar um jogo e os dois saem ganhando. Um jogo que custa 200 reais, caso os dois compartilhem, podem pagar 100 reais cada e comprar o jogo. Também existe a possibilidade de alugar uma conta com um jogo que te interessa, como é um aluguel, normalmente essas contas duram uma semana ou um mês, depende de como você fez o combinado. Também é possível compartilhar o PlayStation Plus e ter todos os benefícios que já foram citados.

Jogos Cross-Gen

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNzkuanBn

Mesmo com o PlayStation 5 no mercado, não vá achando que a Sony esqueceu do PlayStation 4, pois ela mesmo já deixou claro que ainda vai lançar muitos jogos para o PlayStation 4, um exemplo é Spider-Man: Miles Morales, que foi anunciado para PlayStation 5 e logo após também foi revelado que o jogo seria lançado no PlayStation 4, que por sinal, o jogo já está disponível. Horizon Forbidden West é outro jogo que foi anunciado para o PlayStation 5, mas também terá sua versão para o PlayStation 4. Não se sabe exatamente quais jogos exclusivos serão Cross-Gen, muitos esperam que God of War: Ragnarok seja lançado para PlayStation 4, mas até o momento o jogo foi confirmado apenas para o PlayStation 5.

Chegamos ao fim, então caso você esteja pensando em comprar um PlayStation 4 em 2021, saiba que ainda vale muito a pena, e o console ainda tem muitas coisas para oferecer.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque