God of War: Ragnarok | Cory Barlog conta como foi possível desenvolver o jogo em apenas 3 anos

God of War: Ragnarok | Cory Barlog conta como foi possível desenvolver o jogo em apenas 3 anos

Aguardada sequência do God of War PS4 está marcada para estrear em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado como o 'One More Thing' do PS5 Event Showcase no mês de Agosto feito pela Sony Interactive Entertainment, o próximo capítulo da franquia estrelando o protagonista Kratos, foi anunciado, com um pequeno Teaser, mas já informando seu ano de lançamento.

God of War: Ragnarok está em desenvolvimento pela SIE Santa Monica Studio desde 2018, quando a empresa se dividiu em Times A e B. Um está no papel de criação de Ragnarok, enquanto o outro está criando uma Nova IP.

A revelação que o jogo será lançado já no ano de 2021 chocou muitos jogadores e algumas pessoas da mídia, na qual se mantiveram céticos quanto a data, e apostando seriamente que o jogo seria adiado. Pois bem, tudo já leva a crer que isso não acontecerá.

Assim como Barlog disse em 2018, criar futuros God of War's a partir do lançado no PS4, seria muito mais fácil, devido o Motor Gráfico e Códigos de Desenvolvimento já estarem lá, não precisam recriar e construir tudo do 0, apenas modela-los para a próxima etapa, e construir mais linhas de base para a sequência.

O mesmo vale para o futuro Horizon II: Forbidden West, que chegará em 2021, e foi feito em 3 anos e meio, onde o qual a Guerrilla Games explicou que como a DECIMA Engine já se acostumou com o formato de Third-Person ao lançar o Zero Dawn, é quase 70% mais rápido de criar uma sequência, usando de base o jogo original.

Indo as suas páginas oficiais do Twitter, alguns fãs muito ansiosos pelo próximo God of War perguntaram em um post feito por Cory Barlog, Diretor da SIE Santa Monica Studio, sobre como isso foi possível. Como eles criaram uma sequência tão rápida.

E essa foi a resposta de Barlog:

"O time da SIE Santa Monica Studio é composto pelos seres humanos mais inteligentes e criativos com quem já tive o prazer de criar. Eu realmente não preciso me esforçar tanto, tudo isso é um trabalho incrível."

"Todos os dias fico maravilhado com a porr* de sua grandeza sem limites."

Esperamos que já no início de 2021 tenhamos mais informações de God of War: Ragnarok, talvez sabe um novo Trailer ou Gameplay. Quem sabe ele possa inclusive estar presente no próximo The Game Awards 2020, agendado para Dezembro, visto que na edição do ano passado tivemos a presença de Ghost of Tsushima.

O estúdio SIE Santa Monica não descartou a possibilidade de ver mais um pouco de seu próximo jogo ainda em 2020, então resta torçer e aguardar para ter mais informações dessa nova aventura.

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9hbXBfcGxheWVyL3YwMHl5eQ==

God of War: Ragnarok será lançado em 2021, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,