Ghost of Tsushima já vendeu 5 milhões de unidades

Ghost of Tsushima já vendeu 5 milhões de unidades

É o mais novo jogo da Sucker Punch Productions, conhecidos por Sly Cooper e inFAMOUS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto Ghost of Tsushima se prepara para 60 FPS no PlayStation 5, novas informações emergem sobre o desempenho comercial do mundo aberto assinado pelos desenvolvedores de Sucker Punch .

Inspirado pelos eventos que marcaram a invasão mongol da Ilha de Tushima durante o século 13, a aventura de Jin Sakai fez sua estreia no mercado de jogos em julho deste ano. Desde então, o título, disponível exclusivamente para PlayStation 4, tem conseguido conquistar o interesse de uma grande fatia do público, com resultados positivos em termos de vendas.

A este respeito, a redação do The New York Times fornece novos dados atualizados , por ocasião de uma cobertura dedicada à chegada do PlayStation 5. Neste último, é de fato revelado como, desde o lançamento até hoje, Tsushima vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Os autores da saga inFamous podem, portanto, ficar satisfeitos com o marco alcançado com sua produção mais recente. Recentemente, a software house ampliou sua oferta, através da publicação da expansão gratuita Ghost of Tsushima: Legends, com a qual o multiplayer cooperativo foi introduzido.

No momento, não se sabe qual é o próximo projeto da equipe, mas um anúncio de emprego parece apontar na direção de uma possível sequência de Ghost of Tsushima.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque