Marvels Spider-Man: Miles Morales já vendeu 4,1 milhões de unidades

Marvel's Spider-Man: Miles Morales já vendeu 4,1 milhões de unidades

Um grande sucesso para o Stand-Alone DLC da Insomniac Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony anunciou que Marvel's Spider-Man: Miles Morales havia colocado 4,1 milhões de cópias em 31 de dezembro de 2020, com base nas unidades distribuídas aos varejistas e não nas cópias realmente vendidas aos consumidores.

Na última aventura da série Marvel's Spider-Man, o adolescente Miles Morales tenta se estabelecer em um novo bairro enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, como o novo Homem-Aranha.

Mas quando uma luta feroz pelo poder ameaça destruir seu novo lar, o aspirante a herói percebe que grande poder vem com grande responsabilidade. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles deve pegar o bastão do Homem-Aranha e provar que é digno.

O novo jogo do Homem-Aranha foi lançado no lançamento do PlayStation 5 (também disponível no PS4) com algum sucesso de público e crítica, de acordo com Benji Sales, é o quarto exclusivo PlayStation mais vendido de todos os tempos na história, atrás de The Last of Us: Part II, Marvel's Spider-Man e God of War.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro