Recente vídeo do PlayStation confirma o lançamento de Horizon Forbidden West para 2021

Recente vídeo do PlayStation confirma o lançamento de Horizon Forbidden West para 2021

Uma ótima notícia.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West desenvolvido pela Guerrilla Games e a sequência direta de Horizon Zero Dawn está chegando e segundo a Sony, o jogo será lançado ainda esse ano, e isso foi revelado em um recente vídeo postado no canal do PlayStation que foca no "HDR", você pode conferir aqui:

TUVyR2p3SGUxbVk=

No final do vídeo, exatamente aos 19 segundo é possível ver em letras pequenas na parte de baixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ni8wNDU1NTYucG5n

Então para aqueles que estavam na dúvida se Horizon Forbidden West lança realmente esse ano, já podem se animar, pois é questão de tempo até o jogo ganhar uma data oficial de lançamento.

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon,

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque