Electronic Arts inicia os testes com Apex Legends Mobile

Electronic Arts inicia os testes com Apex Legends Mobile

Até o momento essa versão não tem data de lançamento.
#Mobile Publicado por coca, em

Apex Legends está chegando no mobile, e segundo o EA Playtesting, Apex Legends está realizando um teste em dispositivos móveis Android durante os dias 3 e 5 de março nos Estados Unidos e Canadá. EA Playtesting é um sistema da EA que serve para testar jogos e assim a EA coletar o feedback dos jogadores antes de lançar o jogo oficialmente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxNzYuanBn

É certo dizer que pouco será divulgado sobre essa versão, pois quem aceitar e assinar os termos da EA Playtesting não poderá divulgar nem um tipo de conteúdo sobre o jogo testado, nem imagem e nem vídeo, resumindo, caso você teste o Apex Legends Mobile, você não poderá divulgar nada sobre o jogo na internet. Caso esteja atrás de um battle-royale para jogar, da uma olhada aqui.

Vale lembrar que recentemente foi divulgado um vídeo do Apex Legends rodando no Switch e será lançado para a plataforma da Nintendo no dia 9 de março.

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate. Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,