Blair Broon fala o motivo de Star Wars Jedi: Fallen Order não ter viagem rápida

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM5LzQzMS9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

Em entrevista com o USgamer, o produtor da Respawn, Blair Broon, explicou por que Star Wars Jedi: Fallen Order não contará com o sistema de "viagem rápida", já tão conhecido pelos jogadores.

"Grande parte do jogo é de travessia e exploração. Não ter viagens rápidas incentiva o jogador a caminhar, encontra rotas rápidas e dominar os cenários. Além disso, conforme você avança, verá algumas coisas que não veria se viajasse rapidamente todas as vezes."

Recentes reações de quem já testou o game apontam um level design inspirado na série Dark Souls, com mapas que se interligam e com portas secretas que vão gerando atalhos.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.

Catos
Catos
, Goiânia