Kojima insiste que Death Stranding não é um jogo stealth e sim um novo gênero
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Se está confuso com o que esperar de Death Stranding, é perfeitamente normal. Hideo Kojima, o criador do jogo, reafirmou que este é um gênero novo e sem nada igual.
Após a sua passagem pela Gamescom 2019, Kojima está de volta a Tóquio para liderar a sua Kojima Productions, que está na fase final do desenvolvimento de Death Stranding para que o possa colocar nas lojas a tempo do lançamento, agendado para 8 de Novembro.
No entanto, perante as inúmeras questões dos seus seguidores que querem formar uma melhor ideia do gameplay de Death Stranding, Kojima voltou a explicar que este é um novo gênero e que não é um jogo stealth, mesmo que tenha elementos desse gênero.
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Kojima disse ainda que não deve ser o autor a criar o nome de um novo gênero, mas diz que tinha demasiado gosto em criar o nome e relembra o que fez com Metal Gear Solid, que chamou de Tactical Espionage Action antes de ser considerado um jogo Stealth.
Se tiver a oportunidade de assistir à cutscene apresentada na Gamescom 2019, na qual é explicada a missão de Sam, sabe que terá de chegar a Edge Knot City para recuperar o corpo de Amelie e pelo caminho, ligar as cidades da UCA à rede online.
Kojima compartilhou mais detalhes sobre o enredo de Death Stranding e dos membros da BRIDGES, o grupo que ajudará Sam a cumprir a missão.
Death Stranding chegará em 8 de Novembro e talvez encontre algumas similaridades com o que Kojima fez em Metal Gear Solid, especialmente nos grupos de suporte e elenco envolvente, mas em termos de gameplay, estamos ansiosos para descobrir o que imaginou.