Novo exclusivo de PS4 feito pela Quantic Dream pode estar perto de ser anunciado

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvaGVhdnlyYWluLnBuZw==

Quantic Dream conseguiu a façanha impressionante de manter seu próximo jogo exclusivo de PS4 praticamente um segredo desde que ouvimos sobre a sua existência, há dois anos. No entanto, a espera pode estar chegando ao fim, como indicado por dois novos anúncios de oportunidade de carreira, que apareceram no site da estúdio.

O primeiro é para um artista Senior Marketing:

Como um artista de Marketing da Quantic Dream, você:

Efetivamente vai criar e comunicar idéias conceituais, fundamentos de design usando pacotes de 2D/3D;

Colaborar com entidades cross-funcionais, tais como o diretor do jogo, o diretor de arte, equipe Graphics, para produzir imagens de alta qualidade e os ativos utilizados nas embalagens promocionais, cartazes, banners, etc ... para jogos AAA;

Trabalhamos em vários projetos ao mesmo tempo efetivamente, gerenciando prazos e expectativas;

Criar as execuções de design visual interativos que abordam a marca no jogo; - Criar entregas digitais e/ ou impressão de design para os comerciais, ativos impressos, gráficos do jogo e muito mais.

O estúdio parece estar se preparando para anunciar alguma coisa. E não estamos olhando para uma pequena produção como o relançamento de Fahrenheit, como o anúncio menciona explicitamente "jogos AAA".

O segundo anúncio, esta buscando um Game Builder:

Estamos à procura de um Game Builder, para trabalhar na construção do nosso próximo jogo AAA no PlayStation 4. Você será responsável por recuperar todos os dados e montá-los de acordo com o cenário em nosso editor de jogo.

No centro da produção, esta posição inclui diversos aspectos:

Trabalhar com os designers de jogos para analisar o design do jogo e adaptar as ferramentas e restrições.

Técnica: integração de elementos que garantam a consistência do jogo, e da forma mais racional possível.

A comunicação com outros departamentos: Você será responsável pela recuperação de dados e de verificação e solicitações de mudança de outros departamentos.

Finalmente, você será responsável pelos estágios avançados do jogo, garantindo que todos os problemas são identificados e conhecidos para os serviços competentes.

A fase de "construção de jogo" vem para o fim do desenvolvimento, quando todos os elementos são colocados juntos e verificada a sua coerência

O anúncio também menciona explicitamente que o candidato será responsável por estágios avançados de desenvolvimento. Curiosamente, o trabalho é uma oportunidade contrato com a duração de um ano, o que significa que o jogo deve estar no bom caminho para ser lançado até o final desse período.

A E3 poderia ser uma suposição fácil, mas considerando que a Sony vai mudar a sua conferência de imprensa Europeia para Paris Games Week, em outubro, é mais provável que vamos ver um anúncio por lá.

Quantic Dream é um estúdio fortemente enraizado na indústria de jogos francês, e considerando que eles estão contratando o artista de Marketing apenas agora, provavelmente é tarde demais para começar as coisas para a E3.

Paris Games Week é provavelmente vai ser uma oportunidade ideal, mas não há nenhuma maneira de ter certeza, e nós podemos ainda ser surpreendidos com um anuncio mais cedo do que isso.

Claro, devemos tomar isso com um rumor, mesmo se os sinais são bastante claros.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,