Produtor de Crysis 3 e Ryse, Mike Read, deixou a Crytek "Gostaria que pudéssemos ter feito mais em Crysis 3"

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L1JZU0UtU29uLW9mLVJvbWUtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

As coisas definitivamente não estão boas para a Crytek. Produtor de Homefront deixou o prédio, Tiego Sousa - o homem por trás do CryEngine - recentemente deixou a Crytek e acabamos de descobrir que Mike Read, produtor de Crysis 3 e Ryse - demitiu-se do estúdio alemão.

De acordo com sua página no LinkedIn, Mike Read não está trabalhando atualmente na Crytek. Mike deixou a Crytek este mês; um mês que tem definitivamente prejudicado a Crytek com todas aquelas partidas (saídas) que temos assistido ultimamente.

Mike Read estaria com Crytek desde abril de 2012 e foi o produtor de ambos Crysis 3 e Ryse.

Não só isso, mas Mike revelou que havia um monte de coisas que ele e sua equipe poderiam ter feito com Crysis 3. Quando um fã disse a Mike que Crysis 3 ainda está ótimo para essa data, Mike respondeu e disse.

"A algumas tecnologias incríveis por trás dele, com certeza. Gostaria que pudéssemos ter feito mais."

Não há dúvida de que Crysis 3 parece ser incrível, mas o que Mike estava se referindo? Nós tentamos obter algumas informações adicionais e quando perguntei-lhe se ele poderia compartilhar alguns de seus pensamentos sobre Crysis 3, Mike respondeu e deu a entender que ainda há espaço para melhorias quando veio a mecânica de jogo do jogo.

"Talvez um dia, em breve, mas não agora e definitivamente não em 140 caracteres ou menos. Para deixá-lo curto... É relacionado a jogabilidade."

Isso não é uma surpresa, já que, enquanto Crysis 3 foi melhor que seu antecessor (Crysis 2), nunca chegou perto do Crysis original. Não só isso, mas algumas de suas mecânicas de jogo (seu nanosuit para ser mais preciso) foi suavizado (pelo menos em comparação com o Nanosuit original que estava presente no primeiro Crysis).

Ao todo, Hasit Zala, Tiego Sousa e Mike Read deixaram a Crytek em apenas um mês. E isso diz muito - pelo menos em nossa opinião - sobre o estado da Crytek.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque