.

Dica de homi.bravu para Dante's Inferno de PS3

Enviado por homi.bravu, , 0 visualização, 0 comentários
Características e Habilidades das Relíquias do Jogo Dante's Inferno Esse texto é apenas uma tradução (adaptação) para entender como cada relíquia pode ajudar Dante em sua jornada nos 9 ciclos do Inferno. 1) Death Blade - Aumenta o dano de todos os ataques e habilidades da Foice. 2) Lord's Blessing - Aumenta o dano de todos os ataques e habilidades da Cruz. 3) Charon's Oar - Absolvendo os inimigos e condenados é concedido experiência Sagrada adicional. 4) Tail of Minos - Punindo os inimigos e os condenados é concedido experiência Profana adicional. 5) Rain of Gluttony - Absolvições atordoam inimigos ao redor. 6) Eyes of St. Lucia - Dante tem a chance de desviar de um ataque recebido negando o dano e empurrando o inimigo para longe. 7) Seal of Epicurus - Há a chance de realizar um Critical Strike em qualquer ataque é aumentada. Aumenta os danos em 15% e os inimigos são derrubados quando um Critical Strike é aplicado. 8) Arrow of Paris - O dano do ataque de agarre é aumentado. 9) Francesca's Book - Para cada 50 mortes com a Scythe Dante ganhará experiência Profana adicional. 10) Felippo's Rage - Dante pode bloquear ataques demoníacos anteriormente não bloqueáveis. 11) Cavalcani's Blade - A ação de evadir torna-se um ataque, derrubando os inimigos à volta abstraindo e uma pequena quantidade de dano. 12) Tristan's Desire - Aumenta o dano de todos os ataques mágicos. 13) Antony's Standard – Aumenta a taxa de energia de Redenção que Dante armazena. 14) Coin of Plutus - Aumenta a janela de combinação que permite Dante adquirir pontos de estilo e incrementar o contador de ataques. 15) Azrael's Apprentice - Qualquer bloqueio bem sucedido em um inimigo tem uma chance de atordoá-lo. 16) Hoarder's Purse - Aumenta a janela de tempo para que um contra-ataque seja executado. 17) Attila's Armor - Os ataques do jogador não serão interrompidos se um inimigo bloqueá-lo. 18) Guiding Flame - Dante é imune a ataques de excremento tais como ataques à distância de um glutão. 19) Octavian's Gold - Concede a capacidade de executar automaticamente um Ataque Especial de Recuperação sempre que Dante é derrubado. 20) Rage of Farinata - Todas as fontes são imediatamente quebradas mediante a utilização. 21) Shoe of Nessus - Todos os ataques leves da Scythe de Dante não podem ser evitada pelos inimigos. 22) Eye of Alighiero - Dante é capaz de absorver uma certa quantidade de danos quando atacado. Elevando o nível desta relíquia aumenta o dano que Dante pode absorver. 23) Ciacco's Bile - Concede a Dante a regeneração de mana persistente. Elevando o nível desta relíquia vai aumentar a velocidade de regeneração de mana. 24) Frederick's Ring - Quando Dante está com a saúde baixa há uma chance de executar a Intervenção Divina, pode tanto atordoar os inimigos quanto curar Dante. 25) Crown of Carhage - Dante está protegido de danos de ataques à distancia de inimigos por uma porcentagem adicional. 26) Francesco's Forgiveness - Dante está protegido de qualquer dano causado pelos inimigos. 27) Demon's Wing - O dano do ataque aéreo de Dante é aumentado. 28) Medusa's Call - O ataque à distancia de Dante e danos do projétil é aumentada. 29) Wasted Gold - Cada ataque bem sucedido aumenta a taxa de preenchimento da Redenção. 30) Memory of Acre - Dante já não pode ser interrompido durante ataques da Cruz. 31) Saladin's Mercy - Uma absolvição de sucesso garante mais energia ao jogador.
homi.bravu
Enviado por homi.bravu
Membro desde
Brasília, Distrito Federal, Brasil