Dica e Truques sobre "Crysis 2" para "X360" por gabrielbertino

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Crysis 2 para XBox 360. Publicado por gabrielbertino, em .

10 Coisas para tentar em...Crysis 2

Quando você não estiver invisível ou se escondendo...

1-A GRANDE ARMA

As Machine Guns montadas podem ser retiradas dos seus lugares,dando uma ótima sensação de poder.nos mapas multiplayer,elas são letais em corredores,pois facilitam pegar inimigos em "armour moder"

2-FA??A UM BARRIL ROLAR

Acabaram as granadas? Coloque um C4 em um barril e o faça rolar até onde o inimigo está se protegendo jogue-o com mais força ativando o Power Moder da nanosuit.

3-PACIFISTAS

?? possível passardesapercebido por muitas cenas de ação-no útimo nível você só precisa matar 4 criaturas.Gaste Nanocatalysts no melhor upgrade de stealth e veja o quão hippie pacifista dá para ser.

4-SUPERSOLDADO

?? possível vencer a maioria das batalhas apenas socando os inimigos até morrerem.A tática até funciona nos níveis Normal e Veterano.Então,tente o modo SuperSoldier,que acaba com a possibilidade de uma vitória fácil

5-GELEIA

Sua Nanosuit vai acabar com todos os inimigos,mais você pode tirar a armadura se alguns deles,foque em uma área específica dos Seph Heavies para tirar a armadura,e aí soque aquela carne rosada até tranformaá-la em geleia de inimigos.

6-AJUSINHA

?? vezes sua cara parece atrair o laser vermelho do rifle de precisão.Por isso, os "death-streaks" do modo multiplayer são para rebater balas,resiliêcia do rádio.Tudo para deixar mais difícil para os malditos snipers.

7-USE O VISOR O visor serve para marca inimigos e também mostra onde estão armas e munição.A batalha final será bem mais fácil se você achar a arma K-Volt.Ela paralisa os caras finais e diminui o cloak deles.

8-PERKS

Assim como os perks no single-player,é possível completar desafios e formar um arsenal de 21 modos para a Nanosuit a cada um com três níves.Um melhora a Nanosuit a cada morte conseguida, por exemplo.

9-DOG TAGS Você tem da achar as Dog Tags para conseguir prêmios(é um saco ser sniper).Mapas deferntes rendem bônus diferentes.Fique de olhos no transmissor inimigos,ele é bem útil.

10-SERVE EM VOC?? O Armour mode possui vários benefícios, incluindo atirarde maneira estável enquanto se mover.Mas lembre-se de que sofrer dano também tira energia da Nanosuit.Então esta não é uma boa solução.

Gabriel
Gabriel #gabrielbertino
, São Paulo