.

Dica de gabrielbertino para Crysis 2 de X360

Enviado por gabrielbertino, , 0 visualização, 0 comentários
10 Coisas para tentar em...Crysis 2 Quando você não estiver invisível ou se escondendo... 1-A GRANDE ARMA As Machine Guns montadas podem ser retiradas dos seus lugares,dando uma ótima sensação de poder.nos mapas multiplayer,elas são letais em corredores,pois facilitam pegar inimigos em "armour moder" 2-FA??A UM BARRIL ROLAR Acabaram as granadas? Coloque um C4 em um barril e o faça rolar até onde o inimigo está se protegendo jogue-o com mais força ativando o Power Moder da nanosuit. 3-PACIFISTAS ?? possível passardesapercebido por muitas cenas de ação-no útimo nível você só precisa matar 4 criaturas.Gaste Nanocatalysts no melhor upgrade de stealth e veja o quão hippie pacifista dá para ser. 4-SUPERSOLDADO ?? possível vencer a maioria das batalhas apenas socando os inimigos até morrerem.A tática até funciona nos níveis Normal e Veterano.Então,tente o modo SuperSoldier,que acaba com a possibilidade de uma vitória fácil 5-GELEIA Sua Nanosuit vai acabar com todos os inimigos,mais você pode tirar a armadura se alguns deles,foque em uma área específica dos Seph Heavies para tirar a armadura,e aí soque aquela carne rosada até tranformaá-la em geleia de inimigos. 6-AJUSINHA ?? vezes sua cara parece atrair o laser vermelho do rifle de precisão.Por isso, os "death-streaks" do modo multiplayer são para rebater balas,resiliêcia do rádio.Tudo para deixar mais difícil para os malditos snipers. 7-USE O VISOR O visor serve para marca inimigos e também mostra onde estão armas e munição.A batalha final será bem mais fácil se você achar a arma K-Volt.Ela paralisa os caras finais e diminui o cloak deles. 8-PERKS Assim como os perks no single-player,é possível completar desafios e formar um arsenal de 21 modos para a Nanosuit a cada um com três níves.Um melhora a Nanosuit a cada morte conseguida, por exemplo. 9-DOG TAGS Você tem da achar as Dog Tags para conseguir prêmios(é um saco ser sniper).Mapas deferntes rendem bônus diferentes.Fique de olhos no transmissor inimigos,ele é bem útil. 10-SERVE EM VOC?? O Armour mode possui vários benefícios, incluindo atirarde maneira estável enquanto se mover.Mas lembre-se de que sofrer dano também tira energia da Nanosuit.Então esta não é uma boa solução.
gabrielbertino
Enviado por gabrielbertino
Membro desde
19 anos, São Paulo