Dica e Truques sobre "Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction" para "PC" por LeonardoDeker

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction para Computador. Publicado por LeonardoDeker, em .

Detonado Tom Clancy???s Splinter Cell Conviction

By admin, on junho 16th, 2010

Splinter Cell é uma série que trata de espionagem e os conflitos políticos e militares de diversos países contra os Estados Unidos. Quanto ao jogador, ele irá se posicionar no comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento, Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista.

Em Tom Clancy???s Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.

Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin???s Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.

Controls (Xbox 360)

Controle Entrada Xbox 360 Descrição

Navegação Esquerda Analog Stick Mova a sua cara em torno de

Camera Control Botão analógico direito Procure e objetivo

Agachar-se LB Alternar entre agachado e em pé

Cobertura LT Mantenha este pato por trás da tampa. Também enquanto pressione esta pendurado um ponto alto para cair para baixo

Ação A Executar uma ação sensível ao contexto, como a utilização de um switch, tendo uma arma do chão, ou saltar e subir uma borda

Fogo RT Fogo afastado

Recarregar Esquerda Clique Analog Atualizar. Neste jogo, conseguir armas infinitas recargas

Use Gadget X Use ou ativar o gadget atual

Zoom Clique o botão direito do Analog Use isso para bem-vista

Mark Target RB Toque para marcar uma vítima. Segure isto para cancelar todas as marcas atuais

Executar Y Depois de ganhar a executar o ataque, fazendo um ataque de mão-de-mão, pressione esta a matar todas as vítimas, marcadas em escala (como indicado por um símbolo vermelho sólido)

Ataque da mão-de-mão B Toque neste matar o cara quando posicionado perto. Mantenha essa agarrá-lo como escudo humano. Mantendo uma vítima, pressione novamente enquanto esta parado para fazer um quebra-pescoço desagradável ou enquanto se deslocam para fazer um cara empurrando-splattering jogar

Mudar de arma direçional

para baixo Alternar entre a arma ea arma secundária

Alterar Gadget D-Pad ESQUERDA e DIREITA D-Pad gadgets Switch

??culos de proteção direçional

para çima Use o óculos sonar (se disponível). Os óculos de proteção pode exibir os inimigos atrás das paredes (permitindo-lhes ser marcada), mas que se deslocam ao usar o óculos vai criar uma série de distorções. Também usar o óculos para ver feixes laser de segurança

Display Objectivo direçional

para çima Mostrar o actual objectivo

Sistema de Menu START Ligue para o sistema de menu

Cena 1: Merchant???s Market Street

O modo single-player história começa com grandes Sam assustador desfrutar de uma noite tranquila em um café, quando o seu velho amigo Third Echelon Anna Grimsdottir repente contatos dele. Este primeiro nível serve como um tutorial para os controles básicos. Siga as instruções para mover-se através do mercado de rua e pouco agradável para derrubar os bandidos, com tanto tiro e regular com a marca-e-executar os ataques. A marca-e-executar ataques são livres automática mata que são ganhos ao derrotar inimigos com ataques corpo-a-mão. Siga o marcador de ponto de passagem para permanecer no curso.

No final, siga o último inimigo em um banheiro público, e siga instruções para mais informação bater fora dele. Em todos os eventos como este interrogatório, Sam pode mover sua vítima (freakishly com um único braço) para vários objetos do ambiente e utilizá-los em sua batida-downs. Quando o interrogatório terminou, Sam irá executar automaticamente o seu lance nova assinatura, esmagando os dedos da morte, agonia excruciante.

Cena 2: Mansão de Kobin

Embora esse nível parecido com o trabalho stealth classic, Sam pode aproveitar o novo foco do jogo é orientada para a acção e ser tão sanguinário como ele gosta. Como regra geral, seguem o marcador de waypoint, e matar ou evitar os inimigos que ficam no caminho. Este nível também introduz a esconderijos de armas, que são semelhantes às caixas de abastecimento verde no Rainbow Six: Vegas jogos. Usá-los a qualquer momento para recuperar a munição e escolher quais as armas para equipar. (Para ganhar mais armas de fogo, basta jogar o jogo, tanto no modo single-player história e história da modalidade cooperativa).

No último quarto, eliminar todos os guardas regular, e, em seguida, pegar e interrogam Mr. Kobin, que estará girando loucamente, e periodicamente a disparar sobre a sua arma automática.

Cena 3: Aeródromo de preço

Nosso herói foi levado a um campo de pouso de propriedade do Black Arrow PMC, e ele precisa fugir. Enquanto Sam é Grimsdottir socos no nariz para preparar uma cobertura para sua fuga, ela vai dar-lhe a essência do que está acontecendo. Antes que ela deixa-lo ir, ela vai também entregar-lhe alguns equipamentos básicos, incluindo uma pistola silenciada.

Grimsdottir diz a Sam que ele pode ter seu carro esporte vermelho quente, mas que na verdade é a última etapa de uma série de tarefas que ele terá que fazer a este nível. Siga o marcador waypoint manter na pista. Obtenha algumas cargas de C4 o cache de abastecimento exterior. Definir cobrar no painel do helicóptero lado aberto no interior do hangar. Virar a alavanca no quartel da retaguarda, e depois sair pela porta da cerca nas proximidades. Definir cobrar no carrinho de satélite. Use o console no quarto ao lado do portão de segurança, e depois sair pela porta da cerca em que o portão.

Cena 4: Diwaniya, no Iraque

Pela primeira vez na série Splinter Cell, você começa a jogar como alguém que não Sam na história da modalidade single-player. Neste nível de flashback, Victor Coste tem de encontrar e resgatar Sam, que foi arrastado por soldados inimigos. Isto é puramente uma cena de ação, por isso não se incomode com escondendo nas sombras. No entanto, bater os inimigos de uma distância ainda ajuda. Coste começa também recarrega infinito, e sua AK-47 vem com um escopo.

Cabeça para baixo da rodovia, entre os prédios bombardeados, e depois através do terreno da escola. Para o último quarto no fim, onde os bandidos estão ocupados aplicar grampos elétrica para o peito de Sam, apenas atirar os inimigos pela janela. Então, para a batalha final repentino, a tampa da tomada, e cortar os inimigos o suficiente para fazer o ataque aéreo vir.

Cena 5: Monumento a Washington

Sam e seu bom amigo Coste ter organizado uma reunião no Centro de Feiras erguido no hard-rock Washington Monument. Para a primeira seção deste nível, Sam deve eliminar os três agentes preto-suited (marcado com X) a vaguear pelas feiras. Ele não pode ser detectado, e ele não pode derrubar as metas na frente de gritar, feliz transeuntes civis, de modo que ele deveria ir para as zonas de sombra, esperar as metas para vir, e, em seguida, pegar e interrogá-los.

Depois de aplicar os dedos da terrível morte de três agentes e deixando os seus corpos mortos na sombra fria e escura, Sam deve entrar na sala do escritório criado na base do Monumento de Washington. Coste irá partilhar algumas informações e Sam dar uma pistola silenciada, algumas minas remoto eo dispositivo portátil EMP. Este gadget passado efetivamente transforma o nosso herói em uma granada EMP andar, desativar temporariamente as luzes e os inimigos, situado nas proximidades quando ele é usado.

Agora, Sam tem de escapar de volta para seu carro, através do recuo feiras à frente do portão, mas os inimigos irão aparecer. Use as passagens baixas em estandes de feiras para a tampa e usar os dispositivos para eliminar ou evitar os maus.

Cena 6: Laboratórios Box Branco

White Box está localizado em um grande edifício de tijolo que tem sido fortemente adaptada para seu trabalho de investigação EMP. Apesar de algum material misterioso está sendo transportadas para fora de lá, Sam precisa chegar lá e ver o que a sujeira que ele pode encontrar. Do estacionamento, subir ao longo de cada lado do edifício e, em seguida, à frente das paredes exteriores, encontrando tubos que levam mais para cima. Eventualmente, Sam vai passar nas áreas de manutenção superior e volta para a sala de segurança. Use o console de olhar através das câmeras, e percorrer as câmeras (premindo o botão direito do D-Pad), até ver a garagem de trabalho ao nível do solo, onde os bandidos soprar algum gajo e lanço fora de um cientista.

Continue após a sala de segurança para entrar na garagem de trabalho, matar o inimigo guardas, e então fale com o cientista restante, que será aberto um elevador. Carona até o chão em área de escritório. Lidar com os maus, e trabalhar até o último andar, na sala de Robertson grande escritório.

Na sala do escritório de Robertson, use o console para iniciar o processo de ???hacking???, e depois matar os inimigos que chegam para tentar parar a pirataria. Depois de feito isso, encontrar as portas para o grande eixo do lado que desce de volta para a garagem de trabalho ao nível do solo. Encontre um tubo que vai voltar para lá.

Ao retornar para a garagem de trabalho, matar mais ondas de inimigos que se aproximam. Robertson está sentada na sala de segurança anterior, ameaçando trabalho de rastreamento de hacking Grimsdottir. Na passarela em frente da janela do quarto da segurança, apenas use a chave no console para detonar a ogiva EMP na garagem, estabelecendo Robertson fogo no processo. Fique atento para mais uma onda de inimigos, e depois voltar para fora através do estacionamento.

Cena 7: Memorial Lincoln

Sam próxima tarefa é a de gravar um encontro clandestino entre Galliard (o proprietário da White Box e Black Arrow) e Reed (o diretor novo mal do Third Echelon). Vá até a cabine de controle para as câmeras, e usar o console. Percorrer as câmaras (pressionando D-Pad Esquerda e Direita), e zoom em que os dois homens. (Galliard é o cara de terno cinza azulado, e Reed é o cara de casaco verde oliva.) Enquanto andam ao redor enquanto falava sobre as coisas do mal, mudar as câmeras forem necessárias, para mantê-los em conta e sua conversa clara.

Após Reed folhas, Grimsdottir chamará Galliard e mantê-lo distraído. Sam pode simplesmente andar para a direita por trás Galliard e começar a interrogá-lo. Antes de Sam pode aplicar seus dedos itchy da morte, no entanto, um assassino vai bater o nosso herói para a briga com socos por Galliard.

Chase o assassino através de toda a área. Para os poucos policiais que aparecem, Sam pode batê-los com mão-de-mão ataques ou evitá-los. Quando o assassino desaparece nas salas de escritório, Sam deve usar sua intuição para manter rejeito o empurrão. Aconteça o que acontecer, não parar de carregar após ele. A perseguição termina com o assassino indo em direção a um carro estacionado em uma rua de grande porte.

Depois da explosão convenientemente resolve o problema do assassino, Sam precisará lidar com os agentes inimigos que estão vindo para matá-lo. Ele pode se esconder no café de dois andares, especialmente fora das janelas do segundo andar. Eventualmente, um veículo de fuga amigável vai chegar, estacionamento na rua não muito longe do café. Supere a ele.

Cena 8: HQ Third Echelon http://teemgames.blogspot.com/

Para a primeira parte (Garagem), Sam não deve ser detectado como ele define tarifas em duas salas de manutenção elétrica e, em seguida, o elevador chega no meio da garagem. De rodagem fora das luzes é bom, mas não interfira com as câmeras, ou então um alarme será causado. Cada uma das duas salas de manutenção tem um eixo secundário que deve proporcionar um meio mais discreto de entrada. Também matar pelo menos um guarda para obter um keycard para o elevador, mas não deixe que os guardas no local todos os organismos.

Para o início da segunda parte (escritórios), a idéia de Sam é ir até a recepção como um visitante, detonar as cargas, e, em seguida pressa passado as portas de segurança antes que eles numerosos reprimir. Uma vez que ele alcança as escadas para a área de trabalho, as coisas vão voltar à rotina habitual. Matar ou evitar os inimigos no caminho para a sala do servidor. Na sala do servidor, o Dr. Sam Fryman dará os óculos sonar, que permitem-lhe ver através das paredes.

Tendo adquirido o óculos sonar, Sam precisa matar novas ondas de inimigos que ele recua através da área de escritório para as escadas anterior. A partir daqui, ele pode atravessar a porta recém-aberta para a secção de Reed escritório. Use os óculos para ver os feixes de laser, e trabalhar por eles. No segundo andar do escritório de Reed, Kobin bater pela segunda vez, mas depois, atente para os maus que virão para o ataque. O inimigo Splinter Cells estão também equipados com óculos sonar, o que significa que eles acabarão por encontrar Sam, mesmo que ele se esconde nas sombras.

Do escritório de Reed, chefe do escritório para a Grimsdottir. Use novamente os óculos para ver mais raios laser no corredor seguinte. Sam pode trabalhar passado as vigas em qualquer sala ao lado à esquerda ou à direita quartos. Na área de planejamento estratégico grande, encontrar as escadas até o segundo andar. Siga os corredores para o quarto Grimsdottir, na esquina.

Na sala Grimsdottir, Sam vai ficar juiced acima em raiva e raiva pura. Introduzir um super-reforçada marca-e-modo de execução, ele terá instantânea, permanente, marcas automático. Retroceder todo o caminho até a recepção da frente e mantenha pressionado o botão Executar para instantaneamente matar todos os inimigos que aparecem.

Cena 9: Avenida Michigan. Reservatório http://teemgames.blogspot.com/

Sam chegou ao local provável de uma das ogivas EMP, mas ele ainda precisa saber como parar a bomba. Retire o primeiro grupo de guardas inimigos, exceto para o gestor para trás, e então a informação bater fora dele. (Sam ainda pode matar este gajo depois soltando um explosivo no rosto.) Trabalho através do armazém, e escale o cano na sala de trás para chegar ao túneis subterrâneos. Na última câmara, cortar para baixo todos os inimigos e salvar o cientista (a mesma senhora de volta de White Box). Depois de aprender sobre o gerador aciona dela, prossiga até o corredor que se segue para a próxima parte.

Tempo para matar mais. Para a colocação de armas snipe, ou jogar em um dispositivo explosivo no operador do inimigo (quem está controlando a minigun com um computador na parte de trás). O primeiro gerador está preso dentro de uma estrutura de reservatório torre-like. Chegue lá e marcá-lo. Agora, cortar alguns corredores interiores e quartos para chegar ao campo exterior do outro lado. Quando o helicóptero de assalto aparece, mover de capa a capa, arma do inimigo guardas no chão e chegar e marcar o segundo gerador, que é também uma outra estrutura de torre-like.

Cena 10: Downtown District http://teemgames.blogspot.com/

Sam tem sua queda amortecida por bater seus rins em sua mochila estúpido, o que significa adeus EMP dispositivo portátil, mas agora ele recebe um colete que lhe permite realizar mais uma unidade de qualquer outro tipo de gadget. Butcher os inimigos na área do lobby do cinema e sair para as ruas. Percorra o segmento não-hostil, e desfrutar da diversão, locais de diversão terror. Eventualmente, Sam terá que matar mais inimigos, que vieram para bloquear trechos das ruas. Na barricada no final, embora a dispersão civis, lidar com os bandidos, e avançar pela estrada em direção à Casa Branca.

Detonar o caminhão de combustível vermelho grande golpe para abrir os portões da frente e depois matar mais caras maus no caminho para a frente da Casa Branca. Grimsdottir Sam diz que as portas principais estão bloqueadas, então ele deve ir para uma porta lateral do jardim da frente. Diante da frente da Casa Branca, vá para a direita para encontrar a porta lateral.

Cena 11: A Casa Branca http://teemgames.blogspot.com/

Rapaz, que confusão na Casa Branca. Reed está tramando com o vice-presidente Sansão para usurpar o poder do Presidente Caldwell, então Sam primeira tarefa aqui é pegar Sansão. Luta passado os inimigos e chegar ao salão, onde Sansão está situado. Mate os quatro guardas com ele, e então agarrá-lo. Imediatamente depois, cuidado com os inimigos que irão correr para o salão. (Para uma estadia mais fácil, Sam pode escalar acima das tubulações perto do palco, ou ele pode simplesmente voltar para a sala mais cedo a partir de onde entrou e use as minas para matar os inimigos como eles são atraídos para ele.) Então, quando passando pela porta dupla recém-inaugurado, atente para o inimigo Splinter Cells, que novamente podem usar seus óculos para localizar Sam se perder de vista dele. Siga o marcador de ponto de passagem para a próxima parte.

Vá até a cozinha, a explosão os maus, e então chegar até o corredor ao lado, onde uma colocação arma irá fornecer alguns problemas. Executar de capa a capa para chegar a um desvio através de algumas salas laterais, onde inimigos Splinter Cells estão esperando de tocaia. Depois de lidar com eles, tirar o operador minigun (jogando uma mina ou via outros meios). Atravesse a área do escritório onde as células mais Splinter estão à espreita.

Na sala de imprensa, Grimsdottir virá com um plano rápido, fazendo com que Sam parece seu prisioneiro e, em seguida, levá-lo para o Salão Oval, onde Reed e os últimos de sua Splinter Cells estão mantendo como reféns o presidente Caldwell. Seguindo as instruções, marcar os cinco guardas de Splinter Cell, e quando se inclina para perto de Reed sarcasmo, agarrá-lo.

No final, a decisão terceira e última, Sam pode escolher se quer poupar o último inimigo ou para explodir a sua cara. (Cada escolha vem com sua própria conquista, se acontecer de cuidados.) Parabéns para terminar o jogo. Para um bônus, sentar-se com os créditos. Depois a música pára, não haverá diálogo extra de Coste, sobre uma história que de alguma forma envolve Sam e elefantes.

Leonardo
Leonardo #LeonardoDeker
, Rio de Janeiro