.

Dica de Goldmaster para Mega Man X5 de PS1

Enviado por Goldmaster, , 0 visualização, 0 comentários
Megaman x5 Quem já termino esse jogo sabe como o a penúltima fase é se você escolhe X luta contra Zero se escolhe Zero luta contra X. Repare quando luta contra X ele esta usando uma armadura diferente se chama ultimate. Agora preste atenção X armadura ultimate Para ganha ultimate inicie o jogo vá em seleção de personagem fique posicionado em X e faça esse comando ↑,↑,↓,↓,↓,↓,↓,↓,↓,↓,↓ duas setas para cima e 9 setas para baixo se feito com sucesso você ira ouvir um som e quando for jogar estará com armadura ultimate com giga atack infinito.(obs:na versão para pc este truque não adianta) Zero modo blackzero para ganha blackzero inicie o jogo vá em seleção de personagem fique posicionado em Zero e faça esse comando ↓,↓,↑,↑,↑,↑,↑,↑,↑,↑,↑ duas setas para baixo 9 setas para baixo se feito com sucesso você ira ouvir um som e quando for jogar zero estará com defesa alta no jogo repare que zero morre fácil e mata os inimigo rapidamente e quando leva um ataque durante 2 seg fica imobilizado. na forma de blackzero ele fica 0.2seg menos que 1 seg imobilizado ninguém distribuir 1 ataque em menos de 1 seg. Obs: fazer o código dos dois não adianta fazer o código de zero e começa o jogo com X terá efeito nenhum depois a mesma coisa ao X. Outra dica como ter ultimate e blackzero simples faça o código de ultimate ou blackzero na penultima fase do jogo tem um buraco falso poucos antes do chefe desca devaga nesse buraco e entre numa sala la mostra a peça de armadura um capacete se escolheu blackzero vá com X na penultima fase se escolheu ultimate vá com zero na penultima fase. obs:Se fez blackzero se for na sala do capacete aparecerá nada mesma coisa com ultimate.
Goldmaster
Enviado por Goldmaster
Membro desde
21 anos