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Dica de schaedler666 para Champions of Norrath: Realms of EverQuest de PS2

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Detonado - Champions of Norrath - Playstation 2 AddThis Enviado por brenno em 25/07/2008 às 19:35 (10 meses atrás) Categoria: Guias > Playstation 2 > Champions of Norrath: Realms of EverQuest Detonado - Champions of Norrath - Playstation 2 Quem é fã de games Online certamente já deve ter ouvido falar sobre Everquest. Aí você diz: ??? claro que eu já ouvi falar, mas o que Everquest e Champions of Norrath têm em comum? Tudo. Além do universo ser o mesmo, todos os eventos mostrados em CoN funcionam como um prólogo do que acontece no tí¬tulo que deu origem í série. Agora, se você nunca ouviu falar? Bem, relaxe, pois não vai ficar boiando. A história foi feita tanto para os que são fãs de carteirinha das disputas Online como para os iniciantes. Neste guia, você vai encontrar tudo o que deve ser feito em todas as cinco partes do jogo, mas de uma maneira diferente. Isso porque a cada vez que você liga o console, os mapas mudam, o que tona impossí¬vel indicar uma direção exata a ser seguida. Uma lista para a criação de itens também está inclusa, assim você vai entender melhor como construir armas belas e eficientes. Atributos Os atributos são a base de todos RPGs. Em Champions of Norrath a coisa não é diferente. Fique esperto, ao subir de nível, gaste os pontos ganhos com muita sabedoria. Strength (Força) ?? a potência do ataque do personagem. Aumenta o ataque com armas de combate corpo-a-corpo e a capacidade de carregar peso. Intelligence (Inteligência) Com uma inteligência alta, o personagem ganha mais MP e o regenera ainda mais rapidamente. Dexterity (Destreza) A agilidade do personagem é medida em pontos de destreza. Adiciona mais dano em ataques com armas de longa distância e a melhora a classe da armadura. Stamina (Constituição) Indica a saúde do personagem. Aumenta a quantidade de HP e a velocidade de sua regeneração Os personagens Para ser realmente bom, um RPG do estilo hack ?n? slash precisa ter diversas classes de personagens para escolha. Em CoN, você pode escolher entre cinco delas, todas com caracterí¬sticas únicas. Para conseguir todas as habilidades de cada um, o jogador precisa evoluir o personagem em vários ní¬veis de dificuldade. Barbarian Warrior Strength: 35 Intelligence: 20 Dexterity: 25 Stamina: 35 Vantagem: Perfeito para combates corpo-a-corpo Desvantagens: Baixa defesa contra magia Precisa eliminar inimigos para regenerar mana Wood Elf Ranger Strength: 28 Intelligence: 25 Dexterity: 35 Stamina: 27 Vantagens: ??timo para ataques em longa distância Também pode usar armas de combate corpo-a-corpo e usar magias medianas Desvantagem: Tem a movimetação comprometida devido ao peso de suas flechas High Elf Cleric Strength: 26 Intelligence: 36 Dexterity: 27 Stamina: 26 Vantagens: Pode usar vários feitiços de defesa Perfeito para enfrentar mortos-vivos Desvantagem: Não pode usar espadas ou arcos Erudite Wizard Strength: 23 Intelligence: 39 Dexterity: 25 Stamina: 28 Vantagens: Pode usar vários feitiços de ataque Pode adicionar dano elemental em armas Desvantagens: Fraco em combate corpo-a-corpo Gasta muito mana ao usar seus feitiços Não pode usar espadas, escudos ou arcos Dark Elf Shadowknight Strength: 28 Intelligence: 30 Dexterity: 27 Stamina: 30 Vantagens: Tem feitiços que alteram os status dos inimigos Pode controlar mortos-vivos para usá-los contra outros inimigos Desvantagens: Fraco contra inimigos imunes a alterações de status Gasta ainda mais mana do que o Erudite Wizard Criação de itens A criação de armas em CoN é bem menos complicada do que em Baldur?s Gate. Mesmo assim, algumas explicações precisam ser feitas para que você pense que é possí¬vel criar uma arma cheia de pedras. As armas e equipamentos podem ser melhorados com até quatro gemas, mas isso depende da qualidade da arma e do tipo de cada game. No inicio do game, as gemas são bastante raras, mas a partir da terceira parte, elas começam a aparecer com mais freqüência. Use e abuse deles quando coletá-las. Assim, suas chances de se dar bem na aventura serão bem maiores. Tipos de gemas Existem vários tipos. Algumas podem ser combinadas somente com armas e outras apenas com equipamentos de defesa. Mas seja qual for o caso, elas servem para alterar seus fatores mágicos. Dê uma olhada nos tipos que você pode encontrar na jornada: Bloodstone Efeito em Arma: aumenta o atributo Stamina Efeito em Armadura: aumenta o atributo Stamina Espaços: um espaço livre Tipo Shattered Valor: 99 gold Arma: +5 Armadura: +5 Tipo Opaque Valor: 399 gold Arma: +15 Armadura: +15 Tipo Normal Valor: 1,199 gold Arma: +25 Armadura: +25 Tipo Crimson Valor: 1.999 gold Arma: +35 Armadura: +35 Tipo Engraved Valor: 3.999 gold Arma: +45 Armadura: +45 Bone Chip Efeito em Arma: causa dano por gelo e aumenta a chance de congelar com adição de dano Efeito em Armadura: aumenta resistência a gelo Espaço: dois espaços livres para arma, 1 espaço livre para armadura Tipo Short Valor: 99 gold Arma: de 8 a12 de dano, +15% de chance de congelar com dano adicional de 4 a 8 Armadura: +4% Tipo Fractured Valor: 399 gold Arma: de 15 a 20 de dano, +23% de chance de congelar com dano adicional de 12 a 18 Armadura: +6% Tipo Normal Valor: 1.999 gold Arma: de 25 a 31 de dano, +28% de chance de congelar com dano adicional de 17 a 22 Armadura: +14% Tipo Smooth Valor: 1.999 gold Arma: de 32 a 42 de dano, +33% de chance de congelar com dano adicional de 24 a 32 Armadura: +17% Tipo Chilled Valor: 3.999 gold Arma: de 37 a 57 de dano, +38% de chance de congelar com dano adicional de 28 a 44 Armadura: +20% Bull Rune Efeito em Arma: aumenta o atributo Strength Efeito em Armadura: aumenta o atributo Strength Espaço: um espaço livre Tipo Cryptic Valor: 99 gold Arma: +5 Armadura: +5 Tipo Obscure Valor: 399 gold Arma: +15 Armadura: +15 Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: +25 Armadura: +25 Tipo Lucid Valor: 1.999 gold Arma: +35 Armadura: +35 Tipo Complete Valor: 3.999 gold Arma: +45 Armadura: +45 Carapace Efeito em Arma: aumenta o poder de armadura Efeito em Armadura: sem efeito Espaço: um espaço livre Tipo Cracked Valor: 99 gold Arma: +25 Tipo Worn Valor: 399 gold Arma: +35 Tipo Normal Valor: 1199 gold Arma: +45 Tipo Thick Valor: 1999 gold Arma: +55 Tipo Enforced Valor: 3999 gold Arma: +75 Fire Beetle Eye Efeito em Arma: causa dano por fogo e aumenta a chance de dano crí¬tico por fogo Efeito em Armadura: aumenta resistência a fogo Espaços: dois espaços livres para Arma, um espaço livre para Armadura Tipo Squashed Valor: 99 gold Arma: de 10 a 15 de dano, +15% de chance de dano crí¬tico por fogo de 5 a 10 Armadura: +4% Tipo Pierced Valor: 399 gold Arma: de 17 a 23 de dano, +23% de chance de dano crí¬tico por fogo de 10 a 15 Armadura: +6% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: de 25 a 35 de dano, +27% de chance de dano crí¬tico por fogo de 15 a 25 Armadura: +14% Tipo Enflamed Valor: 1.999 gold Arma: de 35 a 45 de dano, +32% de chance de dano crí¬tico por fogo de 22 a 35 Armadura: +17% Tipo Massive Valor: 3.999 gold Arma: de 40 a 60 de dano, +38% de chance de dano crí¬tico por fogo de 30 a 50 Armadura: +20% Ghoul Flesh Efeito em Arma: aumenta o atributo Dexterity Efeito em Armadura: aumenta o atributo Dexterity Espaço: um espaço livre Tipo Ruined Valor: 99 gold Arma: +5 Armadura: +5 Tipo Torn Valor: 399 gold Arma: +15 Armadura: +15 Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: +25 Armadura: +25 Tipo Fresh Valor: 1.999 gold Arma: +35 Armadura: +35 Tipo Sheer Valor: 3.999 gold Arma: +45 Armadura: +45 Mana Stone Efeito em Arma: aumenta a porcentagem de regeneração de mana Efeito em Armadura: aumenta a porcentagem de regeneração de mana Espaço: um espaço livre Tipo Megar Valor: 99 gold Arma: +12% Armadura: +12% Tipo Damaged Valor: 399 gold Arma: +18% Armadura: +18% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: +28% Armadura: +28% Tipo Charged Valor: 1.999 gold Arma: 38% Armadura: +38% Tipo Infused Valor: 3.999 gold Arma: +48% Armadura: +48% Misty Globe Efeito em Arma: aumenta a velocidade de ataque Efeito em Armadura: sem efeito Espaço: um espaço livre Tipo Tiny Valor: 99 gold Arma: status - speed fast Tipo Paltry Valor: 399 gold Arma: status - speed faster Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: status - speed lightning Tipo Calmed Valor: 1.999 gold Arma: status - speed godly Mummy Tongue Efeito em Arma: causa dano por doença Efeito em Armadura: aumenta resistência a doença Espaço: um espaço livre Tipo Ruined Valor: 99 gold Arma: de 8 a 14 Armadura: +4% Tipo Decomposed Valor: 399 gold Arma: de 16 a 23 Armadura: +6% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: de 24 a 34 Armadura: +14% Tipo Stitched Valor: 1.999 gold Arma: +34 a 44 Armadura: +17% Tipo Preserved Valor: 3.999 gold Arma: de 40 a 60 Armadura: +20% Poison Gland Efeito em Arma: aumenta a chance de liberar uma nuvem venenosa Efeito em Armadura: aumenta resistência a veneno Espaço: um espaço livre Tipo Exhausted Valor: 99 gold Arma: +15% de chance Armadura: +4% Tipo Dry Valor: 399 gold Arma: +22% de chance Armadura: +6% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: +28% de chance Armadura: +14% Tipo Unfilled Valor: 1.999 gold Arma: 33% de chance Armadura: +17% Tipo Full Valor: 3.999 gold Arma: +38% de chance Armadura: +20% Regeneration Stone Efeito em Arma: aumenta a velocidade de recuperação de HP Efeito em Armadura: aumenta a velocidade de recuperação de HP Espaço: um espaço livre Tipo Meager Valor: 99 gold Arma: 12% Armadura: 12% Tipo Damaged Valor: 399 gold Arma: 18% Armadura: 18% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: 28% Armadura: 28% Tipo Charged Valor: 1.999 gold Arma: 38% Armadura: 38% Tipo Infused Valor: 3.999 gold Arma: 48% Armadura: 48% Soul Gem Efeito em Arma: aumenta quantidade de HP Efeito em Armadura: aumenta quantidade de HP Espaço: um espaço livre Tipo Flawed Valor: 99 gold Arma: +25 Armadura: +25 Tipo Cracked Valor: 399 gold Arma: +35 Armadura: +35 Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: +45 Armadura: +45 Tipo Polished Valor: 1.999 gold Arma: +55 Armadura: +55 Tipo Flawless Valor: 3.999 gold Arma: +75 Armadura: +75 Star Glyph Efeito em Arma: aumenta o atributo Intelligence Efeito em Armadura: aumenta o atributo Intelligence Espaço: um espaço livre Tipo Tattered Valor: 99 gold Arma: +5 Armadura: +5 Tipo Busted Valor: 399 gold Arma: +15 Armadura: +15 Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: +25 Armadura: +25 Tipo Intact Valor: 1.999 gold Arma: +35 Armadura: +35 Tipo Divine Valor: 3.999 gold Arma: +45 Armadura: +45 Storm Shard Efeito em Arma: causa dano por eletricidade Efeito em Armadura: aumenta resistência í magia Espaço: um espaço livre Tipo Crushed Valor: 99 gold Arma: de 4 a 6 Armadura: +4% Tipo Chipped Valor: 399 gold Arma: de 10 a 14 Armadura: +6% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: de 18 a 26 Armadura: +14% Tipo Finely Cut Valor: 1.999 gold Arma: de 27 a 37 Armadura: +17% Tipo Exquisite Valor: 3.999 gold Arma: de 32 a 42 Armadura: +20% Vampire Fang Efeito em Arma: aumenta a quantidade de mana Efeito em Armadura: aumenta a quantidade de mana Espaço: um espaço livre Tipo Broken Valor: 99 gold Arma: +25 Armadura: +25 Tipo Fractured Valor: 399 gold Arma: +35 Armadura: +35 Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: +45 Armadura: +45 Tipo Sharp Valor: 1.999 gold Arma: +55 Armadura: +55 Tipo Edged Valor: 3.999 gold Arma: +75 Armadura: +75 Venom Sac Efeito em Arma: causa dano por veneno Efeito em Armadura: aumenta resistência a veneno Espaço: um espaço livre Tipo Tiny Valor: 99 gold Arma: de 8 a 13 Armadura: +4% Tipo Punctured Valor: 399 gold Arma: de 15 a 25 Armadura: +6% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: de 25 a 35 Armadura: +14% Tipo Engorged Valor: 1.999 gold Arma: de 35 a 45 Armadura: +17% Tipo Potent Valor: 3,999 gold Arma: de 40 a 60 Armadura: +20% Whetstone Efeito em Arma: aumenta a chance de dano crí¬tico Efeito em Armadura: Sem efeito Espaço: um espaço livre Tipo Coarse Valor: 99 gold Arma: 4% Tipo Rough Valor: 399 gold Arma: 8% Tipo Normal Valor: 1.199 gold Arma: 12% Tipo Smooth Valor: 1.999 gold Arma: 14% Tipo Perfected Valor: 3.999 gold Arma: 16% Estratégia ACT I Depois da conversa com Liethkorias, destrua todos os goblins que estão atacando a cidade. Em seguida, desça pelo elevador e siga em frente até encontrar um grupo de elfos. Converse com eles, siga para a passagem ao lado e destrua todos os monstros. No campo, entre nas cavernas para enfrentar mais alguns monstros. Sempre que seu estoque de poderes estiver no fim, volte para a cidade dos elfos e o reponha ?não preciso dizer que você vai precisar de várias poções, mas guarde dinheiro para comprar equipamentos melhores também. Com todos os mostros do campo e das cavernas abatidos, volte para onde os elfos estavam e continue a jornada. O grupo de elfos surgirá novamente mais adiante. Fale com eles novamente, siga em frente e entre na grande caverna. O seu objetivo é liberar a entrada do portão onde orcs e goblins mantêm o capitão dos elfos. Leve diversas poções de cura e de mana para não precisar usar o Gate Scroll. Com a caverna livre de inimigos, volte e encontre o grupo de elfos. Siga pelo portão atacando tudo o que cruza o seu caminho. Tome cuidado com a pedras lançadas pelas catapultas e sempre que avistar um barril de pólvora, acenda-o e afaste-se, isso o ajudará na próxima missão. Avançando mais um pouco, você encontrará um elfo sozinho. Sua tarefa agora será destruir todas as catapultas que lançam bolas de fogo, bloqueando a passagem. Feito isso, converse com o elfo para seguir em frente. Ao encontrar o capitão dos elfos, entre na caverna para enfrentar o lider dos orcs. Mas seja cauteloso, pois as aranhas que surgirão logo no iní¬cio podem envenená-lo. Certifique-se também de ter uma quantidade grande de poções. Chefe: Orc Leader O inimigo tem ataques poderosos, todos de curta distância, corpo-a-corpo. Caso esteja jogando com classes fracas nesse tipo de combate, como o Wood Elf Ranger ou o Erudite Wizard, permaneça longe do oponente e use magias e flechas para atingi-lo. Se o personagem for o Barbarian Warrior, defenda-se quando o Orc Leader atacar correndo e acerte-o três vezes em seguida. Tome muito cuidado para não ficar com a energia muito baixa, use seus ataques mais potentes e não deixe que acerte uma seqüência de golpes. Vença-o para pegar o Black Scroll. Leve o item recém-adquirido para o capitão dos elfos e parta para encontrar o Shaman Orc que fica nos arredores. Basta prosseguir pelo mapa até avistar vários goblins. Eles são os capangas da criatura que você procura. Derrote-os para chegar ao tal Shaman. A luta não será dif??cil, afinal, quatro ou cinco golpes são suficientes para derrubá-lo. Retorne, converse com o capitão dos elfos, siga o outro personagem para dentro da base dos orcs e continue para que ele ache a passagem secreta que o levar?rá até a aranha gigante. Chefe: Shelox the Spider A aranha irá atacá-lo usando uma teia a fim de puxá-lo para perto e disparar veneno em seguida. Além disso, tentará acertá-lo com as antenas. A melhor tática para derrotá-la sem passar por apuros é atacar pelas laterais. ACT II Sua primeira missão aqui é salvar a vila dos anões das formigas gigantes. Elas infestam o local por um túnel que fica na parte rebaixada da vila, geralmente depois da loja de itens. Evite comprar armas ou armaduras nesse loja, pois os preços são extremamente abusivos. Poções de cura e de mana custam um pouco mais do que em outros lugares, mas têm efeitos melhores também. Com todas as formigas eliminadas, entre na toca para encontrar a rainha. Tenha í disposição vários Gate Scrolls para fugir de situações perigosas no meio do caminho, já que deverá enfrentar um grande número de formigas no túnel que dá acesso í inimiga principal. Chefe: Ant Queen Primeiro, acabe com as formigas guerreiras. Depois, parta para a rainha. Quando ela levantar vôo, fique em posição de defesa e só ataque assim que ela pousar. Suba pela passagem que fica atrás do casulo para voltar í vila dos anões. Converse com todos moradores e vá para o túnel no extremo norte. Desça por ele para chegar a um campo de lava. Fale com o anão que encontrar no caminho e vasculhe cada canto do mapa para encontrar outro anão que entregará uma máquina capaz de andar sobre a lava. No comando dela, procure por uma válvula para ativar o vapor das tubulações. Com a tarefa cumprida, vá em direção í saí¬da e assista í animação. Entre pela porta que se abrirá. Assim que encontrar uma garota, elimine todos os esqueletos nas cinco salas ao redor do local para recuperar cinco gatos e devolvê-los para a menina. Apenas um animal pode ser levado por vez. Feito isso, leve a garota até a vila do anões e passe na primeira casa que encontrar para receber uma recompensa do prefeito. Siga até a praia e converse com o anão. Vá para o local onde encontrou a garotinha e enfrente todos os esqueletos. Com o Erudite Wizard, use a habilidade Frost Storm. Com os demais personagens, apenas não deixe que os inimigos o cerquem. Prefira ataques e habilidade que acertam várias criaturas ao mesmo tempo. Avance para combater o próximo chefe. Chefe: Undead Knight Undead Knight é um chefe muito forte no combate corpo-a-corpo e não possui ataques í longa distância. Por outro lado, ele invoca um elemental do fogo para atrapalhar as suas investidas. Esqueletos com arcos posicionados nos lados do cenários também tentarão atrapalhar você durante o embate. Procure não ficar passeando pelo local. Use ataques de longa distância, direcionando-os somente no inimigo principal. Ataques no elemental não surtirão efeito algum. Se estiver controlando o Erudite Wizard, ataque com o Frost Storm e saia de perto para recuperar mana. Ao fim da confronto você terá acesso ao castelo do vampiro Lord Vanahost. Entre, converse com a esposa do vampiro para que ela indique outro caminho para voltar í vila dos anões. No caminho, você encontrará um anão preso. Lembre-se dele, pois ele será importante no futuro. Siga para a praia e colete a planta Blood Vine. Volte ao castelo e entregue a planta para a vampira. Procure até encontrar Lord Vanarhost, que ativará uma armadilha. Nela, você deverá destruir uma horda de lobisomens. Só assim ficará cara a cara com o chefe. Chefe: Lord Vanarhost Evite o combate corpo-a-corpo a todo custo, o ataque de espada do inimigo é absurdamente forte. Se for atingido uma vez, vários outros golpes virão em seqüência. Quando a energia do oponente estiver no fim, ele se transformará em um morcego, desaparecendo e aparecendo próximo ao herói. ?? bem dí¬ficil escapar desse ataque que, mesmo possibilitando investidas de golpes corpo-a-corpo, deve ser combatido com ataques í longa distância. Depois do confronto, usando a chave que conseguiu, liberte o anão que estava preso. Leve-o até à vila, protegendo-o dos inimigos que aparecerão. ACT III Esta parte acontece em uma ilha onde humanos são escravizados. Converse com um deles para saber onde encontrar o artefato Horn of III Omen. Ao encontrar um escravo sendo castigado, salve-o da criatura estranha e siga pelo Gate Portal que parece quebrado. Use-o para encontrar uma sereia. Fale com ela e avance pelas cavernas para encontrar outro escravo. Mesmo em uma jaula não trancada, o escravo prefere não sair por causa dos vigias. Elimine todos para fazer com que ele saia e volte para a ilha . Volte você também e encontre-o para receber uma concha. Venda para a sereia a peça que acabou de pegar, ela fará com que o seu personagem possa respirar debaixo d?água nessa área. Siga para a água e avance até encontrar um portal quebrado. Siga para o templo, converse com uma múmia, acenda todas as tochas do outro templo e retorne até a múmia para enfrentá-la. Chefe: King Mormaz Outro chefe forte quando o assunto é ataque corpo-a-corpo. Tome cuidado com os ataques mágicos e, principalmente, com os capangas. Não perca tempo atacando-os, concentre-se em King Mormaz. Use ataques mágicos ? se seu personagem possuir tais habilidades ? para ajudar enquanto você recupera energia. Depois de enfrentar a múmia siga pela porta e você sairá em uma plataforma no céu. Siga o caminho e logo você encontrará mais um chefe. Chefe: Cloud Giant King Cloud Giant King é o chefe com a maior variedade de ataques até agora. Basta um golpe com o tacape e seu personagem ficará í beira da morte. Outra investida capaz de causar danos consideráveis é a magia Lightning Bolt. Fique atento. Utilize armas de longo alcance para ficar a uma longa distância do inimigo e não correr riscos. Com a derrota do gigante, você salvará um escravo, irmão do homem que estava sendo castigado no iní¬cio deste act. Explore o mapa para encontrar todas as partes do bote indicado pelo escravo. Ao tentar coletar a última parte, enfretará um monstro, no mí¬nimo, estranho. Chefe: Manowarn O gigantesco crustáceo tem garras poderosí¬ssimas. Como o combate corporal contra é o mesmo que suicí¬dio, tente acertá-lo de longe. O melhor ponto para isso é atrás da abertura estreita que fica perto do local onde o monstro faz sua aparição. Leve as partes da embarcação para o escravo salvo após a batalha contra Cloud Giant King para que ele o restaure. Em seguida, vá para a direção indicada por ele e continue até chegar a um porto. Siga para as cavernas e encontre o item Horn of III Omen. Volte í ilha, encontre o primeiro escravo que conversou no iní¬cio da parte e ele ensinará como utilizar o artefato que acabou de conseguir. ACT IV Após ouvir os pedidos de ajuda da mulher aprisionada, encontre o escravo mercador (o mesmo que estava sendo castigado na parte anterior) e parta em busca dos sete itens que ele pediu. Não é difícil encontrá-los, eles estão espalhados pela cidade e pelas dungeons nas redondezas, mas todos são bem visíveis. Entregue os itens ao escravo e ele diminuirá o preço de suas mercadorias. Explore o mapa e logo será recebido por um grupo de heróis. Eles o desafiarão. Derrote-os usando seus melhores ataques. Prossiga pela porta por onde eles vieram para chegar a uma arena de combate. Vença todos os inimigos que surgirão para enfrentar a criatura mais poderosa da arena. Chefe: Arena Beast Seu principal ataque é com o pescoço e é capaz de alcançar uma distância razoável. Fique o mais distante possí¬vel e tente deixá-lo preso entre as pilastras para atacar com flechas. Continue o caminho, visitando todo o mapa para derrotar todos os inimigos que encontrar. Quando encontrar algumas mulheres, corra para ser teletransportado para a última parte do jogo. ACT V O local onde você começa se chama Plane of Hate. Encontre Innoruuk repreendendo o Orc Leader por sua falhas e assista í animação. O herói acordará em lugar chamado Plane of Air. Encontre Natala, prepare-se, comprando alguns itens que julgar necessário e ative o teleporte para voltar ao Plane of Hate, mais precisamente í s ruí¬nas de um castelo onde enfrentará um monstro chamado Greater Minion. Chefe: Greater Minion Esta criatura tem poucos ataques realmente poderosos. Eles podem congelar você, fazendo com que o seu personagem perca velocidade ou podem causar dano por fogo ? se você ficar muito distante, ele lançará bolas de fogo. Portanto, antes de iniciar a luta, certifique-se de estar com a defesa resistente o bastante para esses tipos de ataque antes. Prefira ficar de longe, atingindo-o com ataques longos. ?? bem mais fácil escapar das bolas de fogo do que dos golpes congelantes. Siga para o castelo e descobrirá que Innoruuk, o último chefe, e uma mulher estão presos em um penhasco. Para abrir a porta que o leva até lá, você deve libertar as quatro almas que encontrar nos corredores ao redor. Encontre a mulher, chamada Firiona, assista í animação e liberte-a, destruindo todos os cinco selos que a predem em uma rocha. Procure por todo o penhasco para encontrá-los. Converse com Firiona quando terminar e você dois serão transportados para o Plane of Air. Converse com as irmãs, entre pelo portal que se abrirá e procure até encontrar o material Blessing Steel. Leve-o para as irmãs e você estará pronto para enfrentar Innoruuk. Chefe: Innoruuk Lord Innoruuk é o ser mais difí¬cil de todo o jogo. Nada mais óbvio. Todos os seus ataques, corpo-a-corpo, magias, longa distância, são superpoderosos. A menos que o seu herói esteja com um altí¬ssimo ní¬vel de experiência, chegar perto do inimigo é o mesmo que cometer suicí¬dio. De longe, ataque com flechas, lanças e magias. Se tiver a habilidade Necromante, utilize um esqueleto para distraí¬-lo e continuar atacando sem maiores preocupações. Pegue todos os itens e assista ao final do game, que mostrará se você realmente conseguiu salvar o mundo. Salve e jogue novamente, agora em outra dificuldade!
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