Dica e Truques sobre "Naruto Shippuuden: Narutimate Accel" para "PS2" por jandeco

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Naruto Shippuuden: Narutimate Accel para Playstation 2. Publicado por jandeco, em .

Dicas de como fazer as Missões

*Área da lagoa = Pond Area (no detonado em inglês). *Não se esqueçam de que, se você não achar nada, apenas procure por pontos azuis no mapa. Isso serve tanto para achar as missões, quanto para fazê-las. *O Memorial Place e a Pond Area (área da lagoa) não fazem parte de Konoha. Então , por exemplo: Se você procura algo em Konoha, não adianta procurar nessas áreas.

Missão 01

Onde: A segunda área depois dos Portões de Konoha, à esquerda. O Quê: Você tem que vencer uns bandidos para esse cara. Como: Apenas vá um mapa para o norte. Assim que você entrar, um grupo de bandidos (fortes) vão te atacar. Quando acabar, volte para onde o cara da missão está e fale com ele.

Missão 02

Onde: Uma mulher a noroeste no Village (onde você estava antes de ir para a mina). O Quê: Ache e converse com três garotos. Como: Vá para o mapa onde você começou o RPG Mode. Lá você encontrará três pontos brilhantes (no mapa). O primeiro na parte inferior esquerda, então um em cima das ?montanhas?, e por fim, um a nordeste da entrada.

Missão 03

Onde: Baki (o cara da vila da areia) na área do Ramen Shop. O Quê: Fazer um tour com ele. Como: Apenas vá para o Hokage Office. Quando você entrar, verá uma curta cena de conversação. Escolha a segunda opção para continuar (se escolher a primeira, terá que fazer o resto e então começar tudo de novo). O próximo lugar é o Memorial Place. Desta vez, escolha a primeira opção. O último lugar é o Pond (o lago, na direção oposta à que se segue para ir ao Memorial Place). Agora escolha a segunda opção. Por fim, volte à área do Ramen Shop e fale com Baki.

Missão 04

Onde: Um garoto no Memorial Place. O Quê: Vença Jiraya. Como: Ao falar com o garoto, Jiraya vai aparecer, e uma batalha vai começar. Apenas vença-o com um Ougi (especial).

Missão 05

Onde: Tsunade, na entrada da área do Hokage Office. O Quê: Lute com alguns bandidos. Como: Saia de Konoha (pelos portões). Vão aparecer alguns bandidos. Você terá que lutar com os três grupos. Depois das batalhas, volte para falar com Tsunade.

Missão 06

Onde: Bifurcação antes da área da lagoa e do Memorial Place. O Quê: Há um garotinho (perto de onde Jiraya estava enquanto você fazia a quest dos sapos). Fale com esse garoto para começar a quest. Vá para a área da lagoa. Fala com o garoto perto do Save Point. Você terá que pegar umas esperas azuis brilhantes (1° Lugar = 40 segundos). Volte para o lugar onde estava o primeiro garoto.

Missão 07

Onde: Uma velhinha perto do Shop da Vila da Areia. O Quê: Achar um mercador e pegar uma resposta para ela. Como: Vá para a área antes dos Portões de Konoha. Um mercador deve estar lá agora. Fale com ele e quando vir algumas opções escolha a última. Vão aparecer mais opções. Desta vez escolha a opção #2 e volte para a Vila da Areia (para falar com a velhinha) para completar a quest.

Missão 08

Onde: Sakura e um garoto no Memorial Place. O Quê: Lute contra Naruto usando Sakura Como: Você não será Naruto, e sim Sakura! Os critérios são: - Usar Kawarimi 3 vezes (aquela forma de esquiva que você aparece atrás do cara). Quando você usar as três, aparecerá uma mensagem na parte de baixo da tela.. - Vença a luta.

Missão 09

Onde: Na bifurcação, em Konoha, onde há o Save Point. Há um homem lá, de óculos pretos (um Jounin). O Quê: Achar três objetos brilhantes. Como: 1° Objeto = Nos Portões de Konoha, perto dos bancos (à direita). 2° Objeto = Na frente de uma grande árvore, a nordeste, no mapa da lagoa. 3° Objeto = Atrás da pedra (memorial stone) no Memorial Place. Depois de achar os objetos, fale com o cara. *Os objetos têm que ser achados nessa ordem.

Missão 10

Onde: Kankuro, perto da ponte na Vila da Areia. O Quê: Trazer madeira para as suas marionetes. Como: Volte para Konoha a vá para a área que fica a noroeste do Save Point da loja de ferramentas. Pule no telhado da casa, e então numa pequena plataforma à esquerda, com uma árvore. Em frente à árvore, deve haver um objeto brilhante. Pegue-o e leve-o de volta para Kankuro.

Missão 11

Onde: Ramen Shop, em Konoha. O Quê: Entregar ramen para 4 pessoas. Como: 1ª Pessoa = Entrada do mapa para o Hokage Office. 2ª Pessoa = Bifurcação em Konoha, onde tem o Save Point. 3ª Pessoa = A área a nordeste da bifurcação com o Save Point. 4ª Pessoa = Tsunade, na frente do Hokage Office.

Missão 12

Onde: Iruka à esquerda da entrada para a área lagoa. O Quê: Achar dois garotos. Como: O primeiro garoto está escondido um pouco a noroeste do centro da lagoa ( em terra firme). O outro está no canto inferior direito escondido entre umas madeiras.

Missão 13

Onde: Gai e Lee no Memorial Place. O Quê: Esconde-Esconde. Como: Depois de aceitar a missão, eles desaparecerão. Vá para os Portões de Konoha para achá-los. Eles vão sumir de novo. Procure agora na entrada da Vila da Areia (onde tem um Save Point). Então vá para a área onde está o Save Point antes da luta contra Itachi. Por último, vá para o Memorial Place novamente para achá-los e completar a missão.

Missão 14

Onde: Tenten, na área que fica antes do Memorial Place. O Quê: Vencer umas lutas. Como: Depois de aceitar a missão, vá par o Memorial Place para achar Tenten novamente. Você terá que lutar contra ela. Depois de vencer, Itachi aparecerá para lutar também (ele tem maior velocidade agora, então tome cuidado). Ganhe de Itachi e complete a missão.

Missão 15

Onde: Kakashi nos Portões de Konoha. O Quê: Achar o livro de Kakashi. Como: Depois da conversa, vá para o grande campo de areia (o que fica antes de sair do deserto para ir à luta com Itachi). Se você pular no buraco que fica no meio do mapa, tente sair pulando pelas plataformas e, em uma delas, você achará um item brilhante. Pegue o item e leve para Kakashi.

Missão 16

Onde: Sakura nos Portões de Konoha. O Quê: Pegar um item para Sakura (?). Como: Depois de falar com Sakura, a missão inicia. Vá para a Vila da Areia e fale com o mercador perto da entrada (não onde tem o Save Point, dentro da vila). Vão aparecer quatro opções e você deve escolher a opção #3. Depois disso, volte para falar com Sakura.

Missão 17

Onde: Kankuro, no mapa da entrada da Vila da Areia (esta missão se habilita depois de completar a missão #10). O Quê: Traga o pergaminho que Kankuro perdeu. Como: Vá para a área do grande campo de areia (o que tem um buraco no meio do mapa). Lá, vá para a montanha um pouco a nordeste do centro, onde há também o buraco (não é no buraco, é na montanha de pedra). Procure ao redor da montanha de pedra para achar um item brilhante. Traga de volta para Kankuro para completar a missão.

Missão 18

Onde: Tsunade, no Hokage Office. O Quê: Perseguir um cara até a Vila da Areia. Como: Vá para a área da lagoa (Pond Area) para achar o cara. Depois de vê-lo, ele vai fugir, então fale com o outro cara que está lá (que estava do lado do que fugiu). Vá para a área do Ramen Shop para achá-lo novamente.

Missão 19

Onde: Tsunade, na bifurcação com o Save Point (em Konoha). O Quê: Achar Jiraya. Como: Primeiro vá para o telhado do Hokage Office para achá-lo. Ao conversar com ele, uma luta começará. Os critérios da luta são: - Ganhar a luta. - Você deve ter mais de 50% do seu Chakra. - O inimigo tem força aumentada. Depois da luta, Jiraya escapará, e você terá de lutar com alguns bandidos. Vá para o mapa do Ramen Shop e ache-o junto à Kakashi. Ele escapará novamente e Kakashi lutará com você. Os critérios são: - Ganhe a luta em 60 segundos (no relógio do jogo). - O inimigo tem velocidade aumentada. A localização final de Jiraya será na frente do Hokage Office. Você terá de lutar com ele novamente. Desta vez, os critérios são: - Vença a luta com um especial. - O inimigo tem defesa aumentada. Depois da cena no Hokage Office a missão acaba.

Missão 20

Onde: Shikamaru, fora do Ramen Shop. O Quê: Fazer uma série de conversas com várias pessoas. Como: 1° = Converse com o mercador do lado do Save Point (em Konoha). 2° = Fale com o garoto em pé do lado de Shikamaru, do lado de fora do Ramen Shop. 3° = Fale com Gai no Memorial Place, e escolha a segunda opção. 4° = Fale com a garota do lado de fora do Hokage Office, opção 2 novamente. 5° = Vá para o portão da Vila da Areia e fale com Temari, opção 2. 6° = Volte para falar com Gai de novo no Memorial Place, escolha opção 2. 7° = Fale com Kakashi nos Portões de Konoha e escolha a opção 2 novamente. 8° = Fale de novo com o mercador perto do Save Point, agora escolha a PRIMEIRA opção. 9° = Finalmente, fale com Shikamaru para completar a missão.

Missão 21

Onde: Shikamaru, nos Portões de Konoha. O Quê: Fazer um pequeno ?teste?. Como: Primeiro, vá para o telhado do Hokage Office. Você terá de lutar com alguns bandidos. Depois da cena, escolha a 2ª opção para sair do menu. Uma nova seleção aparecerá, responda 4-5-3-2-1. Depois disso fale com Tsunade para completar a missão.

Missão 22

Onde: Lee, Tenten e Neji, no Memorial Place. O Quê: Treinar com eles. Como: Você terá que treinar com todo mundo para completar a missão. Existem três opções: 1ª = Lee VS Naruto [Critérios: Ganhe a luta dentro de 60 segundos]. 2ª = Tenten VS Neji [Critérios: Ganhe a luta dentro de 60 segundos; o inimigo tem velocidade aumentada]. 3ª = Neji VS Naruto [Critérios: Você terá que fazer 3 Séries Kawarimi (quando você e o inimigo ficam numa tela ?preta? onde há uma disputa, e o vencedor é quem apertar ?O? mais vezes); sua velocidade está diminuída]. Depois disso, o treino acaba (e conseqüentemente, a missão).

Missão 23

Onde: Tsunade no Hokage Office O Quê: Lutar com bandidos. Como: Vá para o lugar onde está Jiraya (para a luta contra os 100 homens). Uma cena se iniciará e você terá de lutar contra uns bandidos. Depois disso, vá para os Portões de Konoha para lutar contra Kankuro [Condições: Ganhar em 60 segundos; ter, no mínimo, 30% do HP; e fazer 3 seqüências de kawarimi (quando a tela fica preta e o jogador tem que apertar ?O? para esquivar. Também apelidado de ?Momento Matrix?). Depois dessa luta, fale com a garota que fica na bifurcação entre o Memorial Place e a área da lagoa. Por fim, fale com Tsunade (Hokage Office) para completar a missão.

Missão 24

Onde: Tsunade (no primeiro mapa do jogo, logo quando você começa). O Quê: Completar uma série de lutas. Como: Depois de falar com ela, vários pontos azuis vão aparecer no mapa. Cada um deles representa um lutador. Escolha quaisquer 4 deles para lutar no Vs Mode (Versus Mode), sem nenhuma condição para ganhar. Todos os pontos azuis vão sumir, exceto o da Tsunade. Volte e fale com ela para completar a missão.

Missão 25

Onde: Kakashi, em frente ao Hokage Office. O Quê: (Mais!) Algumas lutas. Como: Depois de falar com Kakashi, você conversará com Kankuro e Temari no deserto. Você lutará contra ambos. As condições são: Temari - Ganhar a luta em 60 segundos - Ao término da luta você deverá ter, no mínimo, 50% de HP.

Depois de umas conversas, você lutará contra Kankuro.

Kankuro - Fazer um combo de 20 HITS (o Rasengan totalmente concentrado já dá conta). - Vencer a luta com Ougi (Especial). - O oponente tem força aumentada.

Missão 26

Onde: Neji, perto do Hokage Office. O Quê: Missão com Neji. Como: Depois de falar com ele, saia de Konoha pelos portões e uma batalha com alguns bandidos se iniciará. Depois da luta fale com o garoto perto dos Portões de Konoha. Volte e fale com Neji novamente e Tenten aparecerá. Após a conversa, volte para os Portões de Konoha e fale com Neji. Agora vá para o grande campo de areia (onde há um buraco no centro) e siga pela rota à direita (em direção ao local da luta contra Itachi). Ao entrar na área, uma conversa com Neji começará. Agora siga em direção à saída. Você terá que lutar contra Naruto (sendo Neji). As condições são: -Ganhar sem usar especial. - Fazer 6 kawarimis (esquivar dos golpes). - Ter, no mínimo, 30% do HP ao término da luta. Depois da luta, a missão acaba.

Missão 27

Onde: Temari no portão da Vila da Areia. O Quê: Fazer um favor para Temari. Como: Depois de falar com Temari, vá para o Hokage? Office e fale com Shizune. Então vá para o açude (área da lagoa, onde há também o minigame do Kakashi), onde você achará Sakura. Fale com ela e, depois disso, se você puder pular um pouquinho pra fora da borda e for para a esquerda, você verá um item brilhante. Pegue-o e entregue para Sakura. Depois de falar com ela, vá para o Hokage?s Office e fale com Tsunade. Você deverá escolher entre duas opções. Escolha a SEGUNDA opção e, segunda pergunta, escolha a PRIMEIRA opção. Depois dessa conversa, volte para a Vila da Areia e fale com Temari para completar a missão[C],

jandeco
jandeco