.

detonado de JMala para The GodFather 2 de Geral

Enviado por JMala, , 27 visualizações, 0 comentários
Detonado em construção The GodFather II_- Detonado PC Na noite da Revolução Cubana, o maior encontro de gângsteres em Havana toma um rumo sangrento. O Don de sua família foi assassinado, e você deve dominar seu reino e liderar sua organização desmantelada. O sucesso gera oportunidades, então, quando Michael Corleone fica sob investigação do Comitê sobre o Crime Organizado do Senado, a família Corleone pede a você que restabeleça a operação em Nova York e se expanda para um novo território - Miami. Construa seu arsenal, faça alianças e todos os tratos que precisar enquanto realiza ataques e dá o troco em seus rivais. Haverá um preço pela sua cabeça e um alvo em suas costas, mas não leve isso para o lado pessoal. São apenas negócios. [IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPFOVMCtbhNoJs8ijYf8E31PA8mceaURCTzDPiPoclT75f8vpFtSgoPC_Fd6DZKOICDWrme66ZHkXahmGgrq2SUAm1T1UEnjEUa81tqV8_V0PQzkUACs_1Lf.jpg[/IMG] Antes de iniciar o jogo você deverá criar um personagem e terá opções para modificar as caracteristicas físicas, roupa e objetos. [URL=http://www.youtube.com/watch?v=5frVOdDiZUc]Veja o vídeo criando um personagem.[/URL] Movimento do personagem: W______ - Avançar S________ - Recuar A________ - Esquerda D________ - Direita Alt______ - Caminhar e Correr (apertando novamente) Shift____ - Correr Control - Abaixar E_________ - Abrir portas, falar C_________ - Da um comanda para seus capangas ficarem parados V_________ - Da um comando para seus capangas acompanha-lo Ações corpo a corpo: Espaço_ - Saca a arma (apertando novamente guarda a arma) BR1_____ - Soco de esquerda BR2_____ - Soco de direita Q_________ - Defende F__________ - Executa BR1 + BR2___ - Agarra no pescoço BR1 + BR2 + Espaço_ - Sufoca Ações com arma : BR1___ - Disparar BR2___ - Apontar com precisão. R________ - Recarregar Z________ - Troca de arma a próxima da esquerda X________ - Troca de arma a próxima da direita F_________ - Executa com a arma ( o inimigo precisa ficar de joelhos ) Ações com veículos: W____ - Acelerar S______ - Freiar / dar ré A______ - Virar esquerda D______ - Virar a direita Shift__ - Usar freio de mão ( derrapar nas curvas ) Z_______ - Mudar posição do veiculo F_______ - Muda de rádio C_______ - Liga e desliga o rádio Q_______ - Ver pelo retrovisor Ctrl____ - Buzina Espaço - Aponta armas e dispara. Iniciando o jogo. Cuba - Missão 1 - Início de jogo . Leve_Aldo e Fredo ao aeroporto. [URL=http://www.youtube.com/watch?v=VSNdTa5yjvs]Veja o vídeo da missão.[/URL] Iniciando o jogo fale com Michael Corleone apertando a tecla E, ele pedirá que você encontre com Aldo Trapani no terceiro piso, siga o X verde que mostra a localização no mini-mapa no canto direito do seu monitor. Ao falar com Aldo a revolução dará início e você terá que leva-los_até o aeroporto. [IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOgtWPZ4iWaMoZMoguwUYk-DEbAL5LcGHk1NJw6Y5r5tgexUU2xlYvQ_AHdbGbHyjMb2psiVVgA6EyPSSKb0m70Am1T1UOeLsgmbmJhlqz9v8S_7tz1UMxaT.jpg[/IMG] Para isso retorne e vá para a porta de saída e lute com o primeiro guarda apertando BR1 e BR2 alternativamente para dar socos, a segunda porta de saída abrirá e o segundo guarda você deverá segura-lo no pescoço, para isso segure o BR1 e BR2 ao mesmo tempo e movimente o mouse para frente e para traz para dar joelhadas e cabeçadas. Siga em frente acompanhando o X , mate todos os outros guardas, chegando na ponte mate o guarda da guarita para baixar a ponte e você passar para o outro lado, continue até chegar ao aeroporto. Nova York - Missão 1 Apodere-se da Padaria Sweet Life de Carmino Rosato. [URL=http://www.youtube.com/watch?v=mNWiBdBCOs4]Veja o vídeo da missão.[/URL] [URL=http://www.youtube.com/watch?v=EBjro0MnbeA]Veja o vídeo como fazer uma boa extorsão.[/URL] Chegando em NY já com o cargo de chefia devido a morte de seu chefe Aldo Trapani em Cuba no aeroporto, você terá que_recuperar o comércio de NY e exterminar Carmine Rosato (Gangster)_e seus capangas. Fale com Michael Corleone e em seguida com Frank Pentangel, para isso você precisará de ajuda e terá a opção de contratar o seu primeiro capanga chamdos de família. De início não contrate deixe para contratar mais para frente onde terá melhores opções de capangas, mas se preferir na casa de Michael tem disponivel 2. [IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFiEPnaiZY5nTI-ayijYKGb8MtcPXn-T29rexYzg6vfwBCY6WlUW22NODj8TxED2LeB3RaGE03xs5iRCT4VTjG4Am1T1UJfaMVDSO3s9agg0cVlqudfsrPxG.jpg[/IMG] Saia da casa de Michael pegue o carro estacionado em frente e siga o X verde para chegar na padaria Sweet Life, entre e na segunda porta terá um segurança barrando a entrada para a parte de baixo onde é um bordel, para o segurança deixa-lo passar você deve intimida-lo para isso chegue perto dele e segure BR1 e BR2 ao mesmo tempo e faz um movimento com o mouse para frente e para traz você dará joelhadas nele até que a barra verde chegue no ponto vermelho é o bastante se você continuar pode mata-lo, aperte a letra E e vai intimida-lo. Abra a porta e desce até o local e lute com os seguranças, não use armas. Depois vai até o dono do local e faz a extorsão segurando BR1 e BR2 e movimente o mouse frente e traz para ir dando joelhadas até que a barra verde chegue no ponto vermelho, assim que chegar o comerciante entregará um pouco de dinheiro, fique segurnado ele por um tempo até a barra verde chegar próximo até o outro ponto vermelho, não ultrapasse esse ponto o comerciante vai se irritar e não aceitar a extorsão, depois aperte E para dominar o local. Nova York - Missão 2. Domine mais dois comércios de Carmine Rosato, O Rei do Elétro e Sala do Império. [URL=http://www.youtube.com/watch?v=FmbnIU4ZWk0]Veja o video Dominando o Rei do Elétro[/URL] [URL=http://www.youtube.com/watch?v=V14UF9VymK8]Veja o video Dominando a Sala do Império.[/URL] Saindo de Sweet Life fale na porta com Frank Pentangel ele pedira para você dominar mais dois comércios de Carmine Rosato, O Rei do Elétro e a Sala do Império (Bar), siga no mini-mapa e domine o local fazendo a extorsão, assim que terminar os dois objetivos contrate um segurança para cada local. Terminando a tarefa vá para fora do comércio e atenda o telefone para seguir com as missões, se o telefone não tocar caminhe um pouco para dar tempo ao jogo. Nova York - Missão 2. Domine mais dois comércios de Carmine Rosato, O Rei do Elétro e Sala do Império. [URL=http://www.youtube.com/watch?v=FmbnIU4ZWk0]Veja o video Dominando o Rei do Elétro[/URL] [URL=http://www.youtube.com/watch?v=V14UF9VymK8]Veja o video Dominando a Sala do Império.[/URL] Saindo de Sweet Life fale na porta com Frank Pentangel ele pedira para você dominar mais dois comércios de Carmine Rosato, O Rei do Elétro e a Sala do Império (Bar), siga no mini-mapa e domine o local fazendo a extorsão, assim que terminar os dois objetivos contrate um segurança para cada local. Terminando a tarefa vá para fora do comércio e atenda o telefone para seguir com as missões, se o telefone não tocar caminhe um pouco para dar tempo ao jogo.
JMala
Enviado por JMala
Membro desde
43 anos, Goiânia