Godzilla e Kong: O Novo Império chega na próxima semana às plataformas digitais
Os monstros gigantes mais famosos do cinema unirão forças na aguardada sequência do Monsterverse, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, que estará disponível exclusivamente nas plataformas digitais para compra e aluguel a partir de 13/5.
Emplacando o título de maior bilheteria de estreia no Brasil em 2024 o longa dirigido por Adam Wingard gerou mais de 40 milhões de reais em bilheteria. Agora chegou a hora de receber os titãs no conforto da sua casa, ou onde, quando e como preferir, pagando apenas pelo que quer assistir, e com conteúdos extras que exploram mais profundamente o universo do filme.
dmEtN0ZFcFVIVlE=
No novo título da saga dos monstros gigantes, Godzilla e Kong terão que somar forças após um século de rivalidade. Na busca pela sua família em uma região desconhecida da Terra Oca, o rei dos primatas descobre uma grande ameaça à humanidade, e se encontrará sem saída além de se juntar a seu antigo inimigo radioativo para derrotar o temível Skar King.
Antes, “Godzilla vs. Kong”, agora, “Godzilla e Kong”, o filme teve uma avaliação do público de 91% na plataforma Rotten Tomatoes, com lutas colossais, efeitos visuais de ponta e expansão do Monsterverse como nunca visto. “Eu não queria fazer apenas mais um filme do Monsterverse”, comenta o diretor Adam Wingard. “Mas uma viagem emocionante como você nunca viu antes. Eu queria que fosse um momento dos filmes de monstros de cair o queixo”.
Também serão disponibilizados conteúdos extras nas plataformas Apple TV e Prime Video para quem quer mergulhar mais fundo na ação e história do filme, que incluirão análises especiais sobre as evoluções dos monstros protagonistas no filme, a grande transformação de Godzilla para sua forma superior, e a jornada de Kong de um deus solitário, até a descoberta dos outros grandes primatas e a adoção do pequeno “Kongster”.
“Godzilla e Kong: O Novo Império” estará disponível a partir do dia 13/5, nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.