Perfect Dark estaria passando por grandes dificuldades, afirma Jeff Grubb

Perfect Dark estaria passando por grandes dificuldades, afirma Jeff Grubb

Desde seu anúncio projeto ainda não teria tomado forma.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje não está sendo um dia fácil para os jogadores, com a Microsoft tendo fechado quatro dos seus estúdios, entre eles a Tango Gameworks e a Arkane Austin. No entanto, parece que um outro estúdio da empresa está passando por dificuldades.

No mais novo episódio do podcast Giant Bomb, o conhecido insider Jeff Grubb alegou que o novo Perfect Dark, que está sendo desenvolvido pela The Initiative, estaria em um "estado bastante complicado", não tendo evoluído desde que foi anunciado em 2021.

Tenho ouvido por anos que Perfect Dark está em um estado complicado. O jogo parece estar em um estado bastante complicado. E não parece que está criando forma desde então [que foi anunciado].

Grubb lembra que a Crystal Dynamics entrou a bordo para ajudar no desenvolvimento do projeto, mas parece que não está dando frutos. O insider e os outros membros do Giant Bomb até mesmo afirmam não entender por que a Microsoft chamou ajuda externa, sendo que tem vários estúdios especializados em FPS.

Leia Também:

  1. Microsoft fechou a Tango Gameworks e a Arkane Austin
  2. Então é assim que termina, comenta John Johanas, diretor criativo da Tango

Em um artigo postado pela IGN no ano passado, afirmava-se que o desenvolvimento de Perfect Dark estaria passando por diversos problemas e até mesmo teve que ser recomeçado do zero.

A The Initiative foi um estúdio formado com diversos grandes nomes da indústria, no entanto, parece que houve conflito de liderança entre os seus membros. Com a Crystal Dynamics entrando no projeto e aos poucos assumindo mais controle sobre o desenvolvimento, isso acabou gerando ainda mais tensão interna.

Perfect Dark está atualmente em desenvolvimento para PC e Xbox Series X|S, e ao que tudo indica ainda deve estar longe de ser lançado.

Fonte: Youtube
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,