Conheça 7 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2006

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2006

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 7 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2006
Sonic Riders
Sonic Riders é um game de Corridas e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Fevereiro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador
Sinopse

Em "Sonic Riders", Dr. Robotnik estabeleceu um desafio de velocidade para os personagens da série, incluindo Sonic the Hedgehog, Knuckles the Echidna, Storm the Albatross, Jet the Hawk, Miles "Tails" Prower e Web the Swallow. Ao vencedor, a Chaos Emerald. Diferente do clássico "Sonic R", para o console Sega Saturn, o jogo traz de volta o universo "eXtreme" que a produtora havia deixado para trás há alguns anos. O porco-espinho e seus companheiros correm com pranchas aéreas, usando movimentos especiais exclusivos para superar seus oponentes. O ar, por sinal, é um elemento de extrema importância, funcionando como "combustível" das pranchas, precisando ser recarregado em certos pontos das pistas ou através da execução de certas manobras. Além disso, você pode "pegar o vácuo" do oponente à frente para ganhar mais velocidade e descobrir novos atalhos.

Commandos Strike Force
Commandos Strike Force é um game de Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 17 de Março de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Computador
Sinopse

"Formule e execute seus planos de ataque na guerra como franco-atirador, combatente do exército ou espião."

Commandos Strike Force é um jogo de tiro tático em primeira pessoa contando com três personagens, cada qual com suas habilidades. O jogo é recheado de ação, traições e missões espiãs; surpreenda o inimigo com um arsenal de armas e táticas intrincadas de combate!

Muita sabotagem, seqüestro de oficiais e espionagem através de incursões sob as linhas inimigas. Batalhe em Stalingrado, Noruega e França como combatente das forças especiais do exército, franco-atirador ou espião, alternando entre personagens e adaptando-se a todas as situações de combate. Declare guerra abertamente em ambientes não-lineares aonde você pode formular e executar seus planos de ataque.

Experimente o mundo intenso da II Guerra mundial como nunca foi visto antes! Faça o que os inimigos não são capazes - ataque de surpresa, infiltre-se, assassine, traia - na guerra não existe ética, vale tudo para vencer!

Ace Online
Ace Online é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, , foi lançado em 26 de Maio de 2006, estando disponível para Computador
Sinopse

O ACE Online é um game simulador de aeronaves que reúne milhares de jogadores em todo o mundo. No game, os jogadores podem pilotar seus próprios caças, desenvolvendo suas habilidades em um mundo futurista.

Os controles das naves são funcionais e bem elaborados, tornando o jogo diferente da maioria dos seus congêneres. Baseado em uma atmosfera totalmente em três dimensões, os jogadores deverão tomar cuidado para não serem abatidos, pois os tiros virão de qualquer lugar e a qualquer momento.

Just Cause
Just Cause é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 25h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A liberdade e a democracia estão ameaçadas por um ditador psicopata que controla San Esperito, uma ilha independente, e para isso ele está desenvolvendo armamentos de destruição em massa com dinheiro vindo do narcotráfico. A única solução é você, Rico Rodriguez, um herói idealista determinado a varrer o totalitarismo e a corrupção do mundo.

Tudo isso com gráficos 3D inovadores, uma trilha sonora alucinante, uma jogabilidade incomparável, efeitos de luz e de física extremamente realistas e muita adrenalina garantida por saltos de pára-quedas, ambientes paradisiacos quase sem fim, diversos veículos, explosões e muito sangue. Sem dúvida o jogo ideal para quem quer se divertir por horas e ver muitas mortes na tela do computador.

Principais características

Mundo vastamente amplo: 1000 KM² de ilhas, montanhas, selvas, praias, cidades e vilas para serem explorados. Provavelmente o maior ambiente virtual já visto no mundo dos jogos.

Liberdade na jogabilidade: complete as missões da maneira que você quiser ou simplesmente ande pelos cenários para conhecer as ilhas.

Inúmeros veículos: uma quantidade enorme de veículos terrestres, aéreos e aquatícos à sua disposição.

Missões em todos os lugares: existe ação em qualquer lugar da ilha, basta seguir as missões da história, as bônus, as paralelas e muitas outras para aproveitar o máximo deste rico e amplo ambiente.

Adrenalina: pule de veículos em movimento, de pára-quedas ou faça "skydive" e "base-jump".

Controle da política: altere a balança que equilibra o poder do mundo ao se aliar com guerrilheiros ou até mesmo chefes do cartel de drogas.

Time de apoio: Sheldon e Kane, dois agentes do governo dos E.U.A., vão ajudar você em missões cruciais com informações, resgates, veículos e muito mais.

Avalanche Engine: gera ambientes quase infinitos com detalhes incríveis sem gerar telas de carregamento ("loadings") desnecessários.

História

San Esperito, uma ilha independente, atraiu a atenção do departamento de defesa dos E.U.A. em virtude de suas tentativas de adquirir urânio enriquecido no mercado negro. Isso não é um bom sinal, pois ninguém acredita que o presidente Mendonza quer atingir a auto-suficiência energética em menos de dez anos. Está claro que suas intenções são de contruir armas de destruição em massa. Como todos os ditadores, ele sonha com a destruição do mundo livre e democrático.

Ninguém sabe quais são as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa, a mudança de regime é o que importa. É claro que a operação deveria ser completamente encoberta, sem impressões digitais - O governo dos E.U.A. não tem envolvimento algum.

Existem diversas operações secretas que poderiam causar problemas se algum envolvimento oficial seja descoberto. Além de tudo, o equilíbrio de poder entre os militares, os chefes do tráfico, a polícia e os guerrilheiros comunistas é muito delicado, mantido por uma frágil atmosfera de medo e insegurança. Sendo assim, isto é um trabalho para a Agência, logo, um trabalho para Rico Rodriguez!

Killzone: Liberation
Killzone: Liberation é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Outubro de 2006, estando disponível para PlayStation Portable
Sinopse

Killzone: Liberation é um jogo de tiro em terceira pessoa para o PSP que é apresentado sob uma perspectiva isométrica, semelhante a títulos como Diablo. O game é focado na tática durante os tiroteios e no avanço linear nas fases em ritmo lento, entretanto divertido. O progresso é afetado geralmente pela falta de algum item ou pela simples falta de experiência, portanto a persistência é a chave do aprendizado em Killzone: Liberation.

O título se passa dois meses após os eventos do primeiro Killzone, lançado para o PS2. Você joga na pele de Templar, o soldado do exército humano, que avança em ofensiva contra o Helghast. O título é pouco focado no enredo, uma vez que ele não apresenta reviravoltas ou nada muito diferente do usual.

A maior mudança em relação ao primeiro game da série fica por conta da perspectiva e dos seus efeitos na jogabilidade. A mira é automática, entretanto os inimigos são inteligentes e bem equipados. Grande parte das missões de Killzone: Liberation envolve assassinar alguém, se infiltrar em algum local ou sabotar alguma operação, sendo que todas envolvem muita tática e tiroteio.

Red Orchestra: Ostfront 41-45
Red Orchestra: Ostfront 41-45 é um game de Tiro e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 14 de Março de 2006, estando disponível para Computador, Linux, Macintosh
Sinopse

O jogo se passa em diversos cenários da Frente Leste na Segunda Guerra Mundial, desde a invasão da União Soviética pelas forças alemãs - na Operação Barbarossa , passando pela Batalha de Leningrado, Batalha do Cáucaso (Battle of the Caucasus), Batalha de Kursk, Batalha de Stalingrado, Batalha de Berlim, etc.

Assim, os campos de batalha são variados, como as planícies e florestas do Leste Europeu, as Montanhas do Cáucasos (na Criméia), pântanos, assim como em diversos centros urbanos e vilas rurais. As condições climáticas em que as ações militares ocorriam também são levadas em conta (por exemplo, o rigoroso inverno russo que castigou os combatentes em Leningrado). Nesses diversos cenários, a produtora do jogo buscou reproduzir fielmente a arquiterura e condições do campo de batalha, como trincheiras e bunkers, cidades arrasadas por bombardeios, plantações, etc. Incluiu-se também cartazes de propaganda da época.

Taito Legends 2
Taito Legends 2 é um game de Aventura e Arcade, pelos estúdios e , foi lançado em 31 de Março de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Computador
Sinopse

Taito Legends 2 segue a primeira coleção com 39 títulos adicionais, incluindo Darius Gaiden, Bobble Puzzle 2, Space Invaders DX, Returns Action Elevador, Rastan 2, Qix e muitos outros. Abrangendo 25 anos, esses títulos representam a história completa dos jogos

Lista dos jogos:

Alpine Ski

Arabian Magic

Bonze Adventure

Cameltry

Chack’n Pop

Cleopatra Fortune

Crazy Balloon

Darius Gaiden

Don Doko Don

Dungeon Magic

Elevator Action Returns

The Fairyland Story

Football Champ

Front Line

Gekirindan

Grid Seeker: Project Storm Hammer

Growl

Gun Frontier

Insector X

KiKi KaiKai

Kuri Kinton

Legend Of Kage

Liquid Kids

Lunar Rescue

Majestic 12

Metal Black

Puchi Carat

Puzzle Bobble 2

Qix

Raimais

Rastan 2

Space Invaders 95

Space Invaders DX

Violence Fight

Wild Western

Jogos adicionais:

Bubble Symphony

Cadash

Pop ‘n Pop

Rayforce

Veja outra listas interessantes: