Conheça 9 ótimos Jogos de Indie lançados em 2016

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 9 ótimos Jogos de Indie lançados em 2016

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 9 ótimos Jogos de Indie lançados em 2016
Otherland
Otherland é um game de Indie e Role-playing (RPG), , foi lançado em 12 de Setembro de 2016, estando disponível para Computador
Sinopse

Esse game promete uma nova e única experiência de jogo. O jogo se distingue por uma estrutura de narrativa única. Ao invés de conduzir os jogadores pelo enredo, eles farão suas próprias e exclusivas histórias dentro do universo de Otherland, que irá girar e se modificar em torno dos jogadores durante o transcorrer do jogo.

Heroes & Generals
Heroes & Generals é um game de Indie e Tiro, , desenvolvido na engine Retox pelo estúdio , foi lançado em 23 de Setembro de 2016, estando disponível para Computador
Sinopse

Heroes and Generals é um jogo de FPS Online ambientado na 2ª Guerra Mundial no conflito entre Alemanha e Estados Unidos, com um sistema inovador de Campanha Estratégica Multiplayer onde será possível ser um herói e estar à frente das batalhas ou ser um general e comandar as tropas.

Silence: The Whispered World 2
Silence: The Whispered World 2 é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Novembro de 2016, estando disponível para Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, PlayStation Network
Sinopse

Acompanhamos Noah, um adolescente, que perdeu sua irmã mais nova, Renie num mundo perigoso e agora espera reencontrá-la.

ABZU
ABZU é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 2 de Agosto de 2016, estando disponível para PlayStation 4, Computador, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 1h 55min jogando normal, 4h 53min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

ABZU é um game de aventura subaquática que tenta combinar uma bela arte visual com um gameplay relaxante e uma boa dose de desafio.

Firewatch
Firewatch é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Fevereiro de 2016, estando disponível para Macintosh, PlayStation 4, Linux, Computador, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 35min jogando normal, 4h 1min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Firewatch é a linda e inteligente aventura em primeira pessoa do estúdio Campo Santo, o game conta a história de Henry, um recém-contratado vigia de um parque de Wyoming, e de sua supervisora Delilah.

você vai explorar um ambiente selvagem e desconhecido, enfrentando questões e fazer escolhas interpessoais que podem construir ou destruir o único relacionamento significativo que você tem. Você pode ver o quão densa e interessante vai ser a relação entre Henry e Dlilah, além de se preparar para alguns mistérios que envolvem o parque.

The Town of Light
The Town of Light é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Fevereiro de 2016, estando disponível para Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

12 de março de1938, Renée, 16 anos.

Foi arrancada da sua realidade, internada e privada de tudo.

Sua única culpa era não saber qual o seu lugar no mundo.

“perigosa para si mesma e para os outros, uma causa de escândalo público” escreveu o departamento de polícia.

O único horror que vocês irão encontrar nesse jogo é a verdade: um soco no estômago bem mais forte que qualquer presença extraterrestre.

The Town of Light é uma aventura psicológica em primeira pessoa. A sua história se passa na Itália na primeira metade do século XX, e um lugar existente e reconstruído de forma minuciosa.

Explorando e interagindo com o ambiente, você viverá a história da protagonista através do seu olhar confuso e, conforme as escolhas que vocês fizer, a história se desenvolverá de maneira diferente.

City Car Driving
City Car Driving é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Novembro de 2016, estando disponível para Computador
Sinopse

City Car Driving (3D Instructor - City Car Driving para russos) é um simulador de condução de automóveis projetado para fazer o jogador sentir-se num carro dirigindo por uma cidade grande em diferentes condições ou apenas fazendo um passeio. A ênfase especial em "City Car Driving" está na variedade de situações e imprevistos que ocorrem na estrada.

No Mans Sky
No Man's Sky é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 9 de Agosto de 2016, estando disponível para PlayStation VR, PlayStation 4, Computador, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 47h 9min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em No Man's Sky cada pessoa começa em um planeta, então cada um terá sua própria experiência inicial. O jogo é, portanto, praticamente infinito.

Tasty Planet: Back for Seconds
Tasty Planet: Back for Seconds é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 29 de Março de 2016, estando disponível para Macintosh, Computador
Sinopse

Tasty Planet: Back for Seconds começa com o ser comendo a máquina do tempo, o que o faz voltar para vários períodos da história: Era Moderna, Período Cretáceo, Antigo Egito, Antiga Roma, Japão Feudal e o futuro distante.

Cada período apresenta um conjunto único de objetos comestíveis. Ratos, gatos, Tiranossauros Rex, múmias, gladiadores e discos voadores são apenas algumas das centenas de objetos disponíveis para o consumo.

Veja outra listas interessantes: