Sinopse de Hitman: Blood Money
"O silencioso assassino Agente 47 retorna para uma 4ª aparição"


Hitman: Blood Money é centrado nos assassinatos feitos pelo Agente 47, que são narrados em interlúdios por um antigo diretor do FBI para um jornalista. O agora cadeirante ex-diretor conta sobre como sua organização vigiava 47, vigiando suas operações, que são jogadas a partir do momento em que são mencionadas nas cenas. Deve-se notar que durante a entrevista, o ex-diretor menciona detalhes que contrastam grandemente com o que aconteceu.

Novidades
Muitas novidades foram introduzidas em Hitman: Blood Money. Nelas estão incluidas a habilidade de escalar em mais obstáculos, animações melhoradas, uma nova engine e a habilidade de melhorar e personalizar armas e equipamento. Mas apenas cinco das armas mostradas no jogo podem ser personalizadas, assim como alguns equipamentos, como colete kevlar e bombas. Cada fase contém algum método de fazer a morte do alvo soar como um acidente - por exemplo, sabotar botijões de gás, explodir uma bomba para causar a queda de um candelabro, ou fazer um alvo 'acidentalmente' cair de uma sacada.
Screenshots de Hitman: Blood Money
Slide https://i.imgur.com/FBxIiG4.jpg
Trailers e GamePlays de Hitman: Blood Money
Vídeo do YoutubeSkpHcmVlUm1WSHc=
Datas de Lançamento de Hitman: Blood Money
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente26 de Maio de 2006
XboxMundialmente26 de Maio de 2006
Xbox 360Mundialmente26 de Maio de 2006
PlayStation 2Mundialmente26 de Maio de 2006
Classificação Indicativa de Hitman: Blood Money
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.