Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música

#Games | Disponível no Steam, jogo traz uma jogabilidade rítmica cheia de ação.
Viniciusem

A ByteRockers' Games lançou hoje o seu mais novo projeto, Beat Slayer, um hack and slash que combina roguelite com uma jogabilidade rítmica e oferece uma mistura de ação, som cativante e narrativa emocionante.

Numa Berlim distópica dos anos 90, os jogadores mergulham na briga, lutando contra hordas de robôs ao ritmo da música. A música ocupa o centro do palco e desempenha um papel central na jogabilidade, já que qualquer perder o ritmo significa fracassar.

Leia Também:

  1. Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond
  2. Analista revela o público-alvo de Stellar Blade

Confira o trailer de lançamento:

Os jogadores assumem o papel da inventora amante da música Mia e acompanham-na em suas aventuras pelas ruas de Berlim enquanto ela tenta acabar com as maquinações malignas do ex-músico Dietrich.

Ele fez uma lavagem cerebral em toda Berlim com sua música monótona e agora está tentando acabar com a última resistência musical remanescente com a ajuda de seus robôs. A música de Beat Slayer não é apenas um aspecto central da história, mas também direciona a jogabilidade. Os ataques devem ser executados no ritmo, pois só assim é possível liberar o verdadeiro potencial de Mia.

E para quem tem dificuldade em ouvir a música ou acomapanhar a batida, Beat Slayer também oferece diversos recursos de auxílio ao ritmo para que todos possam curtir. A trilha sonora eletrizante que torna a jogabilidade do Beat Slayer tão única foi criada em cooperação com a Babelsberg Film Orchestra como parte da iniciativa Live Score Berlin.

Veja Também:
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay
Analista revela o público-alvo de Stellar Blade
Square Enix lança 3 demos para SaGa Emerald Beyond
Diretor da Stellar Blade recomenda aos jogadores que equipem Eve com um traje
V Rising alcança 4 milhões de cópias vendidas
Ver comentários