Phil Spencer afirma que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox

#Games | "O hardware que vendemos não é um grande gerador de lucro para nós na organização."
cocaem

Ontem tivemos um podcast especial que contou com os principais responsáveis pelo Xbox, como o próprio Phil Spencer. Além do podcast, Spencer também marcou presença em diversas entrevistas.

Entre essas entrevistas, Phil Spencer foi convidado pelo Financial Times, o qual o chefe do Xbox afirmou que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox.

Leia Também:

  1. Skull and Bones já está disponível no PC, PlayStation e Xbox Series
  2. Respawn está trabalhando com um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo

De acordo com as palavras de Phil Spencer, encontrar mais jogadores em mais locais é algo extremamente positivo para a empresa, que ajuda no crescimento geral.

"Ao olhar para o futuro do nosso negócio, encontrar mais jogadores em mais locais, muitos deles em dispositivos que já compraram, também é algo positivo para o nosso próprio crescimento."

"O conteúdo proporciona margens maiores do que o hardware para a Microsoft. Expandir o software, serviços e jogos para mais dispositivos melhora a rentabilidade geral da divisão Xbox."

"Atualmente, temos mais jogadores Xbox fora dos consoles Xbox do que dentro deles", comenta Phil Spencer sobre os jogadores de PC e usuários que jogam via nuvem. "Isso é bom para a saúde do negócio, pois o hardware que vendemos não é um grande gerador de lucro para nós na organização."

Isso pode não parecer uma grande surpresa, pois ontem Phil Spencer afirmou que o serviço Xbox Game Pass teve um crescimento incrível no PC, mas desacelerou nos consoles.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Www
Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários