Estúdio de Crash Bandicoot foi afetado pelas recentes demissões da Microsoft

#Games | 86 pessoas foram afetadas, que constam da lista previamente anunciada de 1.900 funcionários.
cocaem

Semanas atrás a gigante Microsoft anunciou oficialmente que estava se preparando para demitir 1.900 funcionários, que se aplicam em diversos estúdios de jogos da empresa, como Activision Blizzard e mais.

Além disso, também acabou sendo descoberto que outro estúdio foi afetado por essa onda de demissões é a Toys for Bob, que são conhecidos por desenvolver Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Leia Também:

  1. Persona 3 Reload alcança 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana
  2. Kadokawa Corporation adquire o estúdio Acquire, responsáveis por Octopath Traveler

Segundo os detalhes, 86 pessoas da Toys for Bob foram afetadas, que por sinal, os 86 fazem parte da lista previamente anunciada de 1.900 funcionários. Ao mesmo tempo, um total de 899 pessoas foram afetadas na Activision Blizzard.

Outra informação é que a Toys for Bob fechou seu escritório na Califórnia, que logo de cara, muitos presumiram que isso significava o fim da história do estúdio, mas parece que ela continuará funcionando de forma remota.

As demissões também afetaram o estúdio Sledgehammer Games, conhecido por desenvolver certos títulos da popular franquia Call of Duty. De acordo com os detalhes, 76 pessoas foram demitidas.

Lembrando que nos últimos anos, a Toys for Bob trabalhou como um estúdio de suporte no desenvolvimento dos jogos da franquia Call of Duty, incluindo Call of Duty: Modern Warfare II (2022) e Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023).

Fonte: Twitter
Veja Também:
Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5
Estúdio de Crash Bandicoot foi afetado pelas recentes demissões da Microsoft
Persona 3 Reload alcança 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana
Kadokawa Corporation adquire o estúdio 'Acquire', responsáveis por Octopath Traveler
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Ver comentários