O aguardado Dragon's Dogma II está cada dia mais próximo do seu lançamento oficial e o diretor do RPG, Hideaki Itsuno, continua revelando diversas informações interessantes sobre o jogo.
Durante uma recente entrevista para a revista PLAY e compartilhada pelo portal GamesRadar, Hideaki Itsuno decidiu explicar como a equipe desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragon's Dogma II.
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Hideaki Itsuno esclarece que fazer esse tipo de gameplay é bastante difícil em muitos fatores. Além disso, se você está com medo de enfrentar esses terríveis monstros que são gigantes, ele recomenda você jogar de Mago.
"Continuamos considerando uma variedade de fatores," ele prossegue. "Isso inclui o tipo de comportamento que pode ser imaginado ou esperado a partir da aparência do inimigo, os padrões e pistas que ele terá, o equilíbrio entre quando o jogador será capaz de julgar o comportamento do inimigo e quanto tempo levará para eles reagirem apropriadamente, e quantos tipos diferentes de comportamento o inimigo possui."
"Para jogadores que têm dificuldade com combate direto, eu sugeriria uma vocação baseada em magia em vez disso", encerra Hideaki Itsuno.
Quem já teve a chance de jogar o primeiro Dragon's Dogma, já deve estar familiarizado com esse tipo de inimigo e já tem ideias de como entrar em combate direto sem morrer.
Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.