Evil West já está disponível; Confira o trailer de lançamento!

#Games | Bora jogar?
cocaem

A desenvolvedora Flying Wild Hog em colaboração com a Focus Entertainment tem o enorme prazer em revelar que Evil West já está disponível para todos os jogadores!

Quem comprou sua cópia em sua plataforma principal já pode efetuar o download e começar essa incrível aventura que combina muita ação e sangue para todos os lados.

Leia Também:

  1. Vazam os primeiros vídeos de gameplay para The Callisto Protocol
  2. Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto

Para celebrar a chegada de Evil West, a Focus Entertainment no YouTube divulgou o trailer de lançamento para o jogo, dando uma amostra do que ele tem a oferecer.

Confira:

Ontem o jogo foi avaliado pelos jornalistas e ficou com a nota 73 no MetaCritic e 76 no OpenCritic. Além disso, também já foi feito a primeira comparação do jogo rodando PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Evil West é um jogo de fantasia sombria e ação com câmera em terceira pessoa. No jogo você assume o papel de um caçador de vampiros e durante essa aventura, você contará com diversas armas de fogo e outras armas.

Os jogadores terão que aprender os mitos e lendas do sobrenatural Wild West, unir forças com um amigo para lutar contra adversários perigosos, melhorar seus equipamentos e desenvolver seu próprio estilo de luta.

O jogo levará os jogadores pelos mais diferentes e bizarros cenários do faroeste, com criaturas abomináveis, monstros violentos e até mesmo vampiros antigos.

Evil West já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários