Evil West ganha comparação entre PC, PS5 e Xbox Series

Evil West ganha comparação entre PC, PS5 e Xbox Series

Jogo entrega performance abaixo do esperado nos consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Evil West é o mais novo título da desenvolvedora Flying Wild Hog, conhecida por jogos de ação como Shadow Warrior e Hard Reset. O jogo será oficialmente lançado amanhã, mas já temos comparações do gráfico nas diferentes plataformas.

O conhecido canal ElAnalistadeBits postou recentemente seu vídeo de Evil West, comparando as versões do jogo no PC e os consoles de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Evil West vem recebendo
  2. Confira 3 minutos de gameplay de Need for Speed: Unbound

Confira a comparação abaixo:

aXpYcHVVVXN2bkE=

Conforme anunciado anteriormente, o jogo conta com duas opções de gráfico no PS5 e Xbox Series X, enquanto o Series S apresenta apenas uma. Enquanto isso, a versão de PC foi rodada nas configurações gráficas máximas em 4K com uma RTX 4080 e i9 12900K.

Xbox Series S

  1. 1080p/30fps

Xbox Series X

  1. Modo Qualidade: 2160p/30fps
  2. Modo Performance: 1080p/60fps

PS5

  1. Modo Qualidade: 2160p/30fps
  2. Modo Performance: 1080p/60fps

Embora todas as versões estejam bem parecidas, o jogo no PC conta com texturas, oclusão de ambiente e efeitos de pós-processamento melhores. O jogo nos consoles também deixa a desejar no fator performance.

Para o canal, embora um TPS seja sempre ideal jogar em 60fps, reduzir a resolução para 1080p foi muito além do esperado. O jogo utiliza a Unreal Engine 4, a qual já demonstrou ter sido melhor aproveitada por outras desenvolvedoras, como em Gears 5, o qual consegue rodar a uma resolução dinâmica de 1440p a 60fps no Xbox Series S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis