Confira as notas que Evil West vem recebendo

Confira as notas que Evil West vem recebendo

Embora combate tenha agradado, repetição no design de níveis e inimigos prejudicam o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Flying Wild Hog, conhecida por jogos de ação como Shadow Warrior e Hard Reset, está se preparando para o lançamento de seu mais novo título chamado Evil West. Trazendo muita ação em terceira pessoa, o título coloca os jogadores para caçar vampiros no faroeste.

Com o lançamento se aproximando, os críticos já puderam terminar o jogo e darem suas opiniões. Embora o combate venha sendo bem elogiado, a curta duração, além dos problemas de repetição de design de níveis e inimigos, acabaram prejudicando o jogo.

Notas

  1. 90 - WellPlayed
  2. 80 - TheSixthAxis
  3. 80 - PC Invasion
  4. 75 - DualShockers
  5. 75 - XboxEra
  6. 70 - Shacknews
  7. 70 - GamesRadar+
  8. 70 - IGN
  9. 68 - PC Gamer
  10. 60 - VG247

Evil West encontra-se com uma média de 73 no MetaCritic e 76 no OpenCritic.

PC Invasion

Um excelente jogo de ação com combate fantástico e controles precisos. A campanha tem uma duração decente, mas deveria possui mais a fazer após terminá-la.

TheSixthAxis

Evil West é um ótimo título old-school, um lembrete da diversão rápida que os jogos de ação podem oferecer. Tem algumas falhas aqui e ali, mas a essência do jogo é um combate rápido e infinitamente divertido. Acabar com vampiros com uma manopla de raio gigante é algo que todo videogame precisa ter.

DualShockers

Evil West é um bom jogo por um bom tempo, antes que seu ritmo fique sem força no terceiro ato, quando batalhas repetitivas e cansativas destacam as limitações de um sistema de combate sólido.

GamesRadar+

Independentemente de como você escolhe jogar, Evil West parece a melhor versão de um AAA "nível B" que não vemos com tanta frequência quanto costumávamos. Não é tecnicamente polido e eu não diria que é inovador, mas é mecanicamente sólido e traz muitas ideias divertidas que geralmente dão certo. Às vezes, você só precisa de um jogo para socar alguns bandidos.

IGN

Evil West é uma explosão refrescante de nostalgia que acerta as partes mais importantes em sua ação old school. O combate é suave e suas opções de armas são ridiculamente divertidas, mas a baixa variedade de inimigos e os design de nível excessivamente semelhantes podem se tornar um tanto monótonos depois de um tempo. Este está longe de ser o jogo de ação mais complexo ou inovador que já joguei, mas de vez em quando você só quer se divertir quebrando crânios de monstros.

VG247

Seja qual for a sua opinião sobre Evil West, o preço pedido é muito alto para o que está em oferta: a natureza de seu design de nível, variedade limitada de inimigos e história esquecível atrapalharão sua diversão, mesmo se você estiver apenas lá pelo combate. Por mais envolvente que seja, essa ação simplesmente não compensa as deficiências de Evil West em outros aspectos.

d09naHhqdFU0WTA=

No jogo você assume o papel de um caçador de vampiros, enquanto aprendem sobre os mitos e lendas sobrenaturais de Wild West, podendo unir forças com um amigo para lutar contra adversários perigosos, melhorar seus equipamentos e desenvolver seu próprio estilo de luta.

Evil West será lançado no dia 22 de Novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo contará com legendas em Português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis