Evil West já está disponível; Confira o trailer de lançamento!

Evil West já está disponível; Confira o trailer de lançamento!

Bora jogar?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Flying Wild Hog em colaboração com a Focus Entertainment tem o enorme prazer em revelar que Evil West já está disponível para todos os jogadores!

Quem comprou sua cópia em sua plataforma principal já pode efetuar o download e começar essa incrível aventura que combina muita ação e sangue para todos os lados.

Leia Também:

  1. Vazam os primeiros vídeos de gameplay para The Callisto Protocol
  2. Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto

Para celebrar a chegada de Evil West, a Focus Entertainment no YouTube divulgou o trailer de lançamento para o jogo, dando uma amostra do que ele tem a oferecer.

Confira:

NUVSY3lZbnFVOU0=

Ontem o jogo foi avaliado pelos jornalistas e ficou com a nota 73 no MetaCritic e 76 no OpenCritic. Além disso, também já foi feito a primeira comparação do jogo rodando PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Evil West é um jogo de fantasia sombria e ação com câmera em terceira pessoa. No jogo você assume o papel de um caçador de vampiros e durante essa aventura, você contará com diversas armas de fogo e outras armas.

Os jogadores terão que aprender os mitos e lendas do sobrenatural Wild West, unir forças com um amigo para lutar contra adversários perigosos, melhorar seus equipamentos e desenvolver seu próprio estilo de luta.

O jogo levará os jogadores pelos mais diferentes e bizarros cenários do faroeste, com criaturas abomináveis, monstros violentos e até mesmo vampiros antigos.

Evil West já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,