Previa Spider-Man: Shattered Dimensions

#Prévia Publicado por MoicanoGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvMy81NjU5LzcvYmlnLzI2OTM1LmpwZw==

Previa feita pelo site Up2Live

Um game para fazer jus a franquia " Spider-Man".

A nova aventura do cabeça de teia nos consoles é o intitulado Spider-Man: Shattered Dimensions. A história foi escrita pelo roteirista da série The Amazing Spider, Dan Slott, e é sobre um artefato misterioso chamado Tablet of Order and Chaos. Este objeto é o que controla o equilíbrio da realidade, mas ele foi roubado e quebrado em quatro pedaços.

Como a realidade está sendo alterada, o herói precisa agir imediatamente e sair procurando os pedaços nas novas dimensões que foram geradas. Em cada dimensão há uma versão diferente do Homem-Aranha " o clássico Amazing Spider-Man, Spider-Man Noir, Spider-Man 2099 e o Ultimate Spider-Man.

O game esta sendo desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision, e segundo as palavras de seus próprios produtores finalmente a franquia Spider Man terá o mesmo sucesso que tem nos gibis e filmes.

4 Versões de de Spider-Man

O game trara 4 verões diferentes em cada um Peter Park usara uma roupa diferente de Homem-Aranha. Incluindo claro sua tradicional roupa em azul e vermelho.

Além da roupa de Peter que muda nas 4 dimensões os cenários e os vilões também se adequarão ao cenário. Um exemplo e que enquanto Amazing conta com efeitos desenhados e cores vibrantes, Noir parte para o lado sinistro das coisas.

Jogabilidade

A jogabilidade promete ser bem parecida com a dos outros títulos, porem ira variar de acordo também com a dimensão. Em certa dimensão, será no estilo mais

stealth já em outra será mais agressiva e cheia de humor, golpes e acrobacias.

Shattered Dimensions promete agradar a todos os fãs do lançador de teias, agora e só aguardar para conferir se esse game realmente fará jus a lenda do "cabeça de teia".

Imagens e o GamePlay do game Clique aqui

John
John #MoicanoGamer

Niente è allineare. Tutto è consentito.

, Quartel Geral - MG
Publicações em Destaque